02 February 2009

welcome 2 our new home, Punky

Primeiro dia do Punky na casa nova.
Sexta-feira tratei de tudo... casota, manta quentinha, caixa para a areia, taças para a comida, comida, arranhadores (ainda tenho mesmo muito medo que afie as unhas nas portas... acho que tinha um colapso...), tudo a postos para a mudança do gatonças.

Entrou em casa a miar que nem um maluco... mas pouco a pouco foi investigando os cantinhos e acho que está mais ambientado.
Ronrona muito.
Acho que está contente por passar mais tempo comigo e não só uns minutos quando passava em casa dos pais para o ir visitar à pressa.

Vamos ver se se porta bem e se não faz muitas asneiras. :oD
Para já apenas gosta de se enfiar dentro dos roupeiros.

1 comment:

Anonymous said...

Aposto que irás ter muitas alegrias na tua casa nova. Vai haver diferenças é certo, mas é um passo importante.

Beijinhos.
Anonymous do gato.