01 February 2009

foi um quase...!

A Gala passou e a macaquita quase ganhou! :o)
É verdade, duas nomeações... nenhuma vitória. :op
Ficam para quando for grande!

And the nominations were:
A Sócia Mais Simpática (Ganhou a D. Eugénia que realmente é um amor e há que dizer que foi a única vencedora de raça negra. E o Sabri tirou partido disso. Que palhaçolas que aquele tipo é. :op)
&
Miss L (Ganhou a sócia Edite, que é quem quem passa mais tempo sentada numa bicicleta de RPM hehe Na minha mesa todos me consolaram dizendo que eu é que merecia ser Miss mas como não levei o Macaco Mojo para o jantar, a sorte não foi comigo. :o) São uns queridos!)

Fico-me pelo discurso do derrotado: "Já foi bom ter sido nomeada" hehehehe
Fui ao palco na mesma... porque esqueci o anel na casa de banho e a Lenka da Silva lá perguntou no seu bad portuguese de quem era o anel...
Lá ouvi as bocas do "era só para ires ao palco Macaquita!" hehe
Ah! E ganhei um kit gym, calção, t-shirt e meias. Portanto pisei duas vezes o palco. Três! Na foto de nomeados e vencedores.
Bom, a coisa foi divertida. Sabri Lucas e Lenka da Silva como apresentadores (como já tinha referido...)
Fiquei na mesa dos senhores directores, sempre com companhia de classe. :op
Das melhores coisas da noite foi eu a dizer ao T escandalizada: "T! O Sabri está a apalpar o rabo da Xexa!"
E o T: "Calma Ana... eles não se conheceram agora, namoram."
hehehe E depois contou-lhes! Se eu corasse, tinha corado que nem um tomate... mas sorri e disse ao Sabri... "Pronto Sabri... então podes...!!"
Ele agradeceu o consentimento. hehehe Fazem um casal... baixo! hahahaha

Depois da Gala foi o "vamos onde?" e convidaram a Macaca. Lá fui com eles.
Casa do não sei quantas... caipirinhas... não bebi. 'Vamos embora', 'Garage tá morto', 'vamos ao Loft'.
Moranguitooooooossss! Mas pronto, encontrei alguns amigos, o Toíca tá cá mas já está de volta para Angola e diz que aquilo é que é vida... pois que temos que combinar uma visita ao mano, hein Batacha!??
De resto passei a noite a gozar com a camisa preta à "gitano" do T e a dançar à "bambolero" e ele a dizer que os miúdos estavam a olhar para nós com ar de "olha lá os cotas a dançar feitos parvos!"
Foi divertido e aguentei bem os saltos! E isso é o que interessa :o)

No comments: