02 March 2009

Ana... posso dar-lhe uma prenda?

"Oh João! Mas isso pergunta-seeee!?"

Num dia busy, busy... cansada de um pump terrífico que depois de um fim de semana de Dimitris from Paris e outras Dj'zadas do género, me deu cabo da musculatura, não me apetecia nada receber o senhor do Hotel do Porto... mas o senhor é do Porto e só estava cá esta semana e tal... lá reunimos.

Quando lhe disse que por acaso ia ao Porto esta semana, insistiu mil vezes que ficasse no Porto no fim de semana para aproveitar o cocktail do dia da mulher na segunda-feira... Fogo! Só me apetecia dizer "SIIIIM, CLAROO QUE QUERO FICAR NUM HOTEL 5 ESTRELAS NO PORTO ATÉ SEGUNDA-FEIRAAA!! "
Mas o que me saiu foi...
"Sabe... é que eu sou escuteira... e o fim de semana está reservado para isso..."
É que... aquilo pareceu-me sei lá... amabilidade a mais!

Lá descontraí e a reunião acabou por ser bastante agradável porque ambos conhecemos bem o produto do qual falávamos e temos alguns conhecimentos em comum. Foi simpático e acabou numa conversa mais informal.
Até que ele me diz a frase do título e eu desatei a rir e respondi com a frase que inicia o post.
E ele continuou:

"- Olhe que vai ficar apaixonada, Ana..."

E pimba! Tirou este amiguinho da pasta!

Fiz um esforço hercúleo para não abraçar o "plush"... e não fazer aquelas vozinhas "cutxi-cutxi" que as 'gajas' fazem sempre que vêem coisas fofas... e confesso que não sei se não soltei um guinchinho...
Não estava à espera de um boneco fofo... quanto muito uma velinha, como no Natal... ou uma caneta, um isqueiro... um tapete de rato... sei lá!
Shery the bear... já tem nome e tudo. :oD

Tem um toque hiper suave e o roupãozinho é mesmo fofo... Já sei o que vou afagar nas noites de insónia... e já me estou a ver a tentar vestir o roupão ao gato... muhahahaha!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Mais um posto narciso... Mas há coisas tão simples que nos fazem abrir o sorriso de orelha a orelha o resto do dia :oD

2 comments:

Anonymous said...

Deixa lá o gato em paz... Ele já é alucinado quanto baste sem lhe andares a vestir roupões de ursos (Bem fofo aliás, completamente cuchi-cuchi...)!
Tenho SAUDADES tuas! Carradas e carradas!

Beijos

Mana C

Pinheirinha said...

CÁ'STÚPIDA!!! Tens lá outro nome tu pah. Então... então... um fim-de-semana no Porto em hotel de 5***** e tu... tu... recusas? CÁ'STÚPIDA! Já para não falar um fim-de-semana no Porto com a Pinheirinha. Tudo em nome dos escuteiros (se ainda fossem dróóógados)!

E o convite pareceu-te amabilidade a mais? Achas que o senor João queria... PINAR??? LOOOOOOL. Mas isso não tem nada de mal, tenta conquistar-te com um fim-de-semana e tal. Tu só tinhs de aceitar e depois explicar que a parte do... PINANÇO, loooooooool, não ia dar.

Sou tão parvinha às vezes, ihihihih! Alguém tem de ser, Eu parvinha e tu CÁ'STÚPIDA!!! AHAHAHA

Beijocas nortenhas!