24 March 2009

breaking the odds

Noite de insónia.
Mais uma!

E então vi este filme: August Rush


E pergunto-me se haverá mesmo este poder magnético que prende as coisas que DEVEM realmente estar juntas, umas às outras.
Não importando a distância, não importando os desencontros, não importando as hipóteses, as estatísticas, as improbabilidades, os supostos impossíveis... o racional e o irracional.

Será que é assim?
If it's meant to be... it's meant to be? Espero que sim... por mim, por ti... por ela, por ele...

"Music is all around us... all you have to do ... is listen"

5 comments:

Anonymous said...

claro que há... chama-se ilusão.

Gelo said...

E quem é que define as coisas que DEVEM estar juntas?

(n)Ana said...

o destinooooooo e a vontaaaaaadeeeee!

:o)

Anonymous said...

Olá.

Mas só como curiosidade, não será o destino apenas as coisas que nós fazemos hoje e que só se vêem amanhã? Logo, não há destino. Há empreendedorismo e trabalho. Logo não está nas mãos do ninguém magnético, mas em cada mão que dá e que recebe.
Há coisas que nos parecem "destinadas" a Ser, mas Nunca serão.

Anonymous do gato.

PS- Só para não dizeres que este anónimo que sou eu não tem tempo para te ler. Não tenho muito, mas tenho algum. eheheh.

(n)Ana said...

Sempre tão racional :o)

Como gosto das tuas visitas e de saber que me vais lendo... apesar de andar pouco inspirada e de... mesmo inspirada, só sair porcaria ehehehe

Beijinhos!
Volta SEMPRE
you're quite welcome sir!
:o)