Porquê perder tempo com um pistachio fechado quando temos um pacote cheio deles abertos??
São às centenas! Mas nãaaaaaaao!
Aparece um fechado e não fica de parte... temos que o trincar, morder, partir. Não importa se entalamos a língua nas lascas da casca, ou se estragamos o esmalte dos dentes ou o tempo que perdemos no processo de decisão "como é que eu abro esta m€§£@...? E o tempo que realmente demoramos a efectuar a caça ao miolo do desafiador pistachio fechado.
O que se conclui é que somos como o meu gato: não gostamos de portas fechadas, de coisas escondidas. Tem que estar tudo a descoberto... se não estiver, vamos tipo Indiana Jones, à descoberta. Sempre a desejar e a acreditar que o que quer que seja que estiver lá dentro vai valer a pena!
As portas têm que estar todas abertas, queremos ver e saborear o que está lá por dentro. Nada de pistachios fechados a desafiar quem aceita o desafio porque não gosta de ser desafiado... Quem és tu pistachio, para me vires à mão fechado????
Toma lá uma trinca que quero ver-te por dentro!
Nhaaaac!
Os outros? Os outros pistachios... ficam a ver... à espera de serem comidos...
São uns fáceis. Pfff!
(Adoro Pistachios!)
8 comments:
Prefiro Caju. Salgadinhos... eheheh.
Anonymous do gato.
Pois... e vem sem casca né?
Espertalhão...
Mas a questão aqui eram mesmo só os pistachios.
Preguiçoso... heheheheh
Beijinhos!
para mim os infantários são como sacos de pistácios.
que horror padre Fred.
É mesmo como tudo nesta vida:
Se não nos der trabalho, Não o valorizamos.
No entanto, no caso por exemplo das ameijoas, as fechadas não são para comer...não entendo o suficiente de Pistachos para estabelecer paralelismos mas...;)
Pelo menos quando finalmente abres o pistachio, a surpresa é agradável porque comes o fruto... ele há outros pistachios que são mais difíceis de "engolir" quando finalmente se quebra a casca...
e depois há os pistachios de mogwai :)
Just Brain Rubbish se as ameijoas fossem feitas para serem comidas, Deus tinha-as feito todas abertas.
E parece que se estão a esquecer de outra coisa. A casca do pistachio por dentro é... salgada. O prazer que eu tenho em abrir pistachios dá-se pelo facto de ficar a lamber a casca do pistachio por dentro, loool. Juro que é verdade, é daquele momento que estou à espera, só depois como o pistachio.
Gaja tenho saudades de falar contigo. Isto de não nos actualizarmos é uma treta, depois estamos umas horas juntas e temos de contar tudo rápido e inevitavelmente falham coisas, se bem que a minha vida é tão seca que não falhará nada da próxima vez, lool, arrumo a conversa em 5m.
Beijocas construtora de teorias! :)
Post a Comment