31 March 2009

e a pergunta que se impõe é...

Porquê perder tempo com um pistachio fechado quando temos um pacote cheio deles abertos??

São às centenas! Mas nãaaaaaaao!
Aparece um fechado e não fica de parte... temos que o trincar, morder, partir. Não importa se entalamos a língua nas lascas da casca, ou se estragamos o esmalte dos dentes ou o tempo que perdemos no processo de decisão "como é que eu abro esta m€§£@...? E o tempo que realmente demoramos a efectuar a caça ao miolo do desafiador pistachio fechado.

O que se conclui é que somos como o meu gato: não gostamos de portas fechadas, de coisas escondidas. Tem que estar tudo a descoberto... se não estiver, vamos tipo Indiana Jones, à descoberta. Sempre a desejar e a acreditar que o que quer que seja que estiver lá dentro vai valer a pena!
As portas têm que estar todas abertas, queremos ver e saborear o que está lá por dentro. Nada de pistachios fechados a desafiar quem aceita o desafio porque não gosta de ser desafiado... Quem és tu pistachio, para me vires à mão fechado????

Toma lá uma trinca que quero ver-te por dentro!
Nhaaaac!

Os outros? Os outros pistachios... ficam a ver... à espera de serem comidos...
São uns fáceis. Pfff!

(Adoro Pistachios!)

8 comments:

Anonymous said...

Prefiro Caju. Salgadinhos... eheheh.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Pois... e vem sem casca né?
Espertalhão...
Mas a questão aqui eram mesmo só os pistachios.
Preguiçoso... heheheheh

Beijinhos!

Padre Frederico said...

para mim os infantários são como sacos de pistácios.

(n)Ana said...

que horror padre Fred.

Just Brain Rubbish said...

É mesmo como tudo nesta vida:
Se não nos der trabalho, Não o valorizamos.
No entanto, no caso por exemplo das ameijoas, as fechadas não são para comer...não entendo o suficiente de Pistachos para estabelecer paralelismos mas...;)

Gelo said...

Pelo menos quando finalmente abres o pistachio, a surpresa é agradável porque comes o fruto... ele há outros pistachios que são mais difíceis de "engolir" quando finalmente se quebra a casca...
e depois há os pistachios de mogwai :)

Padre Frederico said...

Just Brain Rubbish se as ameijoas fossem feitas para serem comidas, Deus tinha-as feito todas abertas.

Pinheirinha said...

E parece que se estão a esquecer de outra coisa. A casca do pistachio por dentro é... salgada. O prazer que eu tenho em abrir pistachios dá-se pelo facto de ficar a lamber a casca do pistachio por dentro, loool. Juro que é verdade, é daquele momento que estou à espera, só depois como o pistachio.

Gaja tenho saudades de falar contigo. Isto de não nos actualizarmos é uma treta, depois estamos umas horas juntas e temos de contar tudo rápido e inevitavelmente falham coisas, se bem que a minha vida é tão seca que não falhará nada da próxima vez, lool, arrumo a conversa em 5m.

Beijocas construtora de teorias! :)