07 April 2009

babadóim!

Er... Preciso (com urgência!!!!) de uma daquelas cenas de sugar a saliva que há nos dentistas...
Tou toda babada e vou inundar aqui o office...


Tzinha says (11:06):
as vezes olho para ti daqui da minha mesa...
acho que és uma miuda com uma cara muito bonita!
a sério....
tens cara de anjo
n a n a™ says (11:06):
és tão fofa!
Tzinha says (11:07):
é verdade...tu é que não sabes!


Bahhhh!
Quem tem uma estagiária fixe no departamento... tem tudoooooo!
Ganhei o dia...! :op

sssshhhhhuuuuuuuugggg (barulho de sugar de baba)

7 comments:

Anonymous said...

LESBIANISMO RULEZ!!!!

esta vai como anónimo hehehe :)

Gelo said...

Acho que tens mais cara de diabinha do que de anjo ;)

o que, de resto, é bem melhor hehehehe

Pinheirinha said...

AHAHAHAHAHAH! Muito bom! Tu escolhes é as estagiárias a dedo, espertinha. Para quando estiveres em baixo elas te levantarem o moral. Aposto que tens um chicote debaixo da secretária, lool.

Anjo... anjo não diria por acaso. Mais uma Vénus do Boticelli, com esse cabelão (que tinhas)!

Beijossss, não sou estagiária, mas sim, és muito buunita! :)

(n)Ana said...

hehehhee

Gelo e Pinhas, o comment mais narciso do meu blog-boteco e vocês até se dão ao trabalho de comentar :o)

Pinhas, felizmente os tempos de "estar em baixo" já lá vão. Agora é sempre a rir, out of controooooool! :o)
A vida não merece que andemos de cara fechada pah!
Como diz a minha mamã "para a frente é que é caminho!"

E por isso mesmo é que surgem estas coisas boas, estes mimos doces, porque se não estou de cara fechada, testa enrugada e olhos de cão, fico e sinto-me mesmo mais bonita, e isso passa para os outros.
Como diz o Mi, "não vivemos sozinhos", fazemos parte de um todo e influenciamo-nos uns aos outros.
E eu cá, só quero que a minha possível influência seja sempre mais positiva que negativa.
So smile on, even when the day is rough!!! :op

Beijas!

mimi said...

Mais uma pessoa q acha isso. Só tu é q n vês as coisas pah!
Estás a espera q o mundo inteiro te diga isso para tu achares também?

Beijo na cara bonita da miuda gira! Hehe ;o)

Anonymous said...

Susto! "cabelão que tinhas"??? Mas tu cortaste o cabelo??? É desta que o mundo acaba...
E claro que és linda, maravilhosa, só estás a fingir que não sabes para ser gabada! (E olha lá... está a resultar!)

Beijos enormes da mana que há p'raí 300 anos que não te vê...

(n)Ana said...

Sister... cortei o cabelo em Dezembro... entre o Natal e o 'Reveillon'. Já me viste entretanto... cortei um palmo... para quem tinha o cabelo a tapar a peida e fazia rabos de cavalo com 5 elásticos, foi um bom corte! :op
Agora só uso três... :o(
ehehe
Mas já cresceu!!
A ver se combinamos aí uma cena fixe para matar a saudade!!
:oD