24 April 2009

O B-Day

E a conversa ao telefone com o E foi mais ou menos isto:

(...)
Amigo - Tenho aqui um produto que tu vais adorar!
Eu - Diz aí.
Amigo - Muitos beijinhos e Parabéns atrasados!
Eu - Ahhh! hehe
Amigo - Mas eu lembrei-me de ti o dia todo... só que não consegui ligar.
Eu - Não faz mal! É tão bom! Sabe bem ter uns esquecidos todos os anos porque assim continua sempre no dia a seguir!
Amigo - Mas passei o dia a pensar em ti. É muito melhor saberes que passei o dia a pensar em ti e não liguei do que ligar-te e a seguir esquecer!
(...)

hehehe

Eu acredito que quem liga também não esquece logo assim, mas este Sr. Engenheiro tem sempre uns argumentos e humor especiais! :o)

Não sou de fazer mega festas, este ano tirei férias, algo que não era costume, mas não fiz nada de especial. Fui ao ginásio a meio da manhã, o que não também não é costumeiro e daí as coisas foram-se desenrolando sem eu ter que fazer grande coisa de um dia que se apresentou muito solarengo e quente.

Então eu recebi:

- Mimo
- Beijinhos & sorrisos
- Abraços "d'aqueles"
- Muito sms & muito telefonema & muitas mensagens no Facebook - incluindo de alguns cantinhos da Europa, nomeadamente: Suiça, Áustria, Inglaterra, País de Gales, Bélgica e Itália... ah! e Algarve, mais propriamente Loulé.
- Almoço organizado sem ter que fazer nada. Os "Parabéns a você" com direito a bolo de chocolate.
- Um jantar mexicano com os colegas (porque eu não queria festejar grande coisa e não me deixaram) portanto também não fui eu quem teve que organizar nada. Margueritas de morango e 2 Mariachis - um cabeludo e bigodudo, outro mega desdentado a cantar-me muita Mexicanada e espanholada.
- Uma T-Shirt verde tropa com apontamentos de verde alface
- Um mini-aspirador para o chão
- Uma peça de cerâmica, uma jarra branca com um lindo design e com uma estrutura de alumínio que a suporta, poderá ser para pôr flores
- Um anel azul e de papel!
- Um relógio de parede também todo design, preto
- Um vestido colorido
- Uma pulseira azul e verde
- Umas sandálias vermelhas
- Uma T-Shirt amarela e outra bordot
- Dinheiro
...
Estão a escapar-me aqui algumas, bastantes até, acho...
Mas em resumo, o que importa mesmo reter é que O B-Day foi um dia simples, não fiz muito e tive coisas boas, e acabou muito bem. ;o)

Muitos Obrigada!

8 comments:

mimi said...

Ainda falta uma cena na lista q tu ainda n sabes o q é! Hehehe!

Beijo grande!

Just Brain Rubbish said...

Pró ano também já não me esqueço...
Não te liguei porque nem sequer sabia, tal como não deves saber os meus...bem então:
- Beijos de Felicidades Atrasados, ou
- Beijos de Atrasada Felicidade, ou
- Atrasados Beijos Felizes, ou
- Felizes Beijos de 1 Atrasado..;)

(n)Ana said...

hehehehe! Mimi!
Ainda hoje alguém me disse: "Como dizem os ingleses: 'I can hardly wait!'"

JRB Claro que sei! Mando sempre sms no teu diaaaa!
29-09! É ou não é!?

Anonymous said...

Mas há mexicanos em Lisboa ou arredores? Não conheço.
Tiveste um dia preenchido e ainda bem. Aguardei o post do aniversário. Assim, sendo: Parabéns.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

'do gato!
Ontem o dia foi sempre a mil! Não dava mesmo...
Até podia ter escrito um post se não tivesse perdido uma meia hora de volta do pc para perceber que o MEO estava ok e que tinha sido eu que tinha desligado o wireless numa patilhazinha durante o transporte do vaio do quarto para a sala...
Depois foi sempre a correr... buscar bolo, almoço, parabéns, oracle, prendas, beijo no pai, beijo na mãe, por a nespresso a arranjar no ultimo dia de garantia (hehehe mesmo à tuga!) e jantar.

Mexicano:
Siesta em Algés :o) ao pé do passeio maritimo.
Tem 3 pratos vegetarianos ;o)

Adoooooro a pasta de feijão.
Beijinhos!

mimi said...

Hehehe! Viva o sr. engenheiro! Ou pré... :op

Beijo

(n)Ana said...

vivaaaaa!!!

José Cabral said...

é verdd... uns qts atrasos nos "parabéns" não só nos liberam tempo (que escasseia) no próprio dia como dão uma sensação de prorrogação da festividade

2 dias dps já vai um bocado a pisar o risco mas, ainda assim, "parabéns!"