16 April 2009

ADORO...



Anormal
adj.
1. Que se afasta da norma.
2. Contrário às regras; irregular.
subs.
3.
Pessoa que não é normal.

(E é também por isso é que gosto tanto de Ti... meu granda freak...)

________________________

Quanto a ti...
"As aparências
iludem e os preconceitos e ideias pré-concebidas são lixados" é o que afirmas, desafiador, no email em que me envias o link acima...
Pois... tenho a dizer que a mim não... a carapuça não serviu mesmo! :o)
Canso-me de dizer que apesar do serzinho complexo que também sou, até me considero uma miúda simples... e como tal, um dos valores a que dou grande importância é a capacidade de, no matter what, e à partida, saber dar o benefício da dúvida.
Entendi a "boquinha"... Mas se me conhecesses como até pensas que conheces, saberias que não é de mim esse costume de me iludir com aparências...!
Sabes tão bem... conheço e adoro algumas pessoas tão especiais que à primeira vista parecem verdadeiros anormais hehehehe!


... hum... já vi muita coisa e verei muitas mais...
Obrigada pelo link do video.
Sempre deu para o arrepio!

4 comments:

PSousa said...

Aproveito a oportunidade para agradecer a copy dos Mogwai...

Many thanks,

Bj

(n)Ana said...

Ora essa!

it's a pleasure! :o)

beijinho!

Anonymous said...

This makes great sense to anyone!!!

Anonymous said...

Admirable blog.