13 April 2009

ainda os aniversários

No dia 8 um colega da consultoria fez anos. (podia juntá-lo à lista de aniversariantes de Abril!)

Na hora do lanche fui à copa com a Pi e o amigo dela do Tiara que veio reunir comigo e que em princípio nos vai receber amanhã para o almoço (hehe).
Na copa estava o colega aniversariante a chorar-se que não tinha recebido presentes...
Olhei em redor... levantei-me, fui ao cesto da fruta, tirei o abacaxi e avisei a Su que pagava depois.
Dirigi-me aos sofás e ofereci o abacaxi como presente, assim in the spur of the moment. E disse-lhe que não enganasse o colega Holandês - Hans - que se encontrava sentado ao lado dele, dizendo que em Portugal ninguém dá presentes de anos. hehehe Não é verdade!

Rimos um bocado e tal.
Na quinta-feira, quando fui pagar o abacaxi tive a triste notícia de que tinha oferecido um abacaxi podre!
Que vergooooonha!
Mas pior! Primeiro o João não acreditava que eu lhe tinha oferecido o abacaxi, pensava que era palhaçada. (Realmente estou sempre a brincar mas fui bastante clara na minha oferenda!)
E depois o abacaxi estava podre... bahhh!

Não paguei, claro.
Acabei por criar um "birthday kit" com o merchandise aqui disponível e deixei no lugar do João.
Ligou-me agora a agradecer.
Mais um aniversariante de Abril satisteifo!

1 comment:

Ana Pinky said...

Ohhh a minha abóbrinha é smp tãooooo querida!! És mesmo unica miuda!!

Ah e de hoje a uma semana tb se aceita, aqui pa estes lados de Lisboa, merchandising da tua empresa ;o) assim pa matar saudades e me aquecer o coração! Hehehehe

Bjões mais que gigantes da tua eterna pupila Ana Pinky