03 November 2004

E assim vai o mundo...

Ahhh! Já tinha saudades!
Há dias em que sinto que alguma da desorganização que vai na minha cabeça é fruto de não parar por aqui um pouco, sozinha, ordenando algumas ideias e passando outras cá para fora. Este exercício de aqui escrever, ou mesmo noutros sítios onde ninguém me lê, é positivo nesse aspecto da organização mental. Escrevemos sobre o que se vai passando e ao fazê-lo realizamos uma pequena reorientação em flashback... ajuda a encaixar melhor os acontecimentos, consolida os pensamentos. Se não o faço... no fundo acabo por sentir que não dedico tempo suficiente a mim mesma.

Não tenho tido muito tempo para escrever, (tempo...tempo...tempo... sempre o tempo!!) ou não me tenho organizado bem para isso, mas não são poucas as vezes que durante o dia construo textinhos na minha cabeça sobre os mais variados temas... mas depois acabo por nunca conseguir escreve-los aqui tal qual os idealizava... tomo sempre outros rumos, ou então esqueço-me!
Hoje sinto-me cansada...
... Não tenho ido ao cinema...

...Mas o mundo continua a girar, sempre ao seu ritmo acelerado... cada vez mais...
(É incrivel como ainda recordo aquela sensação de o tempo ser tão mais lento quando era mais pequena...)
Parece que as brincadeiras com o meu nome vão acabar pois pelo que percebi, a outra Ana Afonso saiu da "Quinta".
Ontem fui multada... sim, outra vez... e não é que até o chato do polícia fez uma graçola com o facto de eu também ser Ana Afonso?! Só me apetecia bater-lhe... mas entretanto ele recebeu uma chamada da filha e percebi que já tem castigos suficientes hehehe.

Gostei da 1ª Sessão do CIP, por várias razões, umas muito pessoais, mas de todas a mais importante foi mesmo o convívio.
Já andam por aí umas fotos, hei-de escolher uma para aqui pôr.

O pouco que apanhei do 1º acampamento da Alcateia 51 foi engraçado e diverti-me com os meus lobitos. Temos miúdos muito giros... outros que nem tanto... mas prontx... como diz "o outro": "é como tudo..."

O 1º Congresso da Democracia Portuguesa, para o qual tenho andado a trabalhar no último mês, aproxima-se a passos largos e nos dias 11 e 12 lá estarei na Gulbenkian a pôr ordem naquilo. Presidentes e Ministros e etc e tal, ponham-se a pau!

O Bush lá parece que vai conseguindo levar as suas ideias avante... bolas... confesso que me sinto revoltada... o homem é um burgesso de todo o tamanho...

Bom... vou descansar... amanhã tentarei escrever mais.


3 comments:

Anonymous said...

e assim vai a tua cabeça...

confusão... conseguiste falar de 4 ou 5 coisas diferentes, sem dedicares a nenhuma delas um bocadinho do tempo q ela smerecem!!1

vai ao cinema...

paulinha

(ps: ainda apareço como anonymous, pq me esqueci - sim, eu sei, mais uma vez!!! - da password e ainda n a consegui recuperar...)

(n)Ana said...

Mas... mas... a ideia era mesmo essa... fazer um apanhado das coisas que me interessam e/ou que me vão no pensamento nesta altura... um apanhado resumido... não quero que adormeçam a ler o meu blog :op

Anonymous said...

É assim mesmo! Escreve o que bem te vai realmente na gana! Um blog pessoal é para isso mesmo, não? Sim, para quê fazer dissertações sobre assuntos que devem ser levados a sorrir. A vida já é triste que baste, portanto, há que dar-lhe alguma corzinha ao relatá-la...

Eu adoro o que tu escreves e da forma como o fazes! O teu blog inspira-me e, acima de tudo, especialmente isso, distrai-me à brava. Venho cá todos os dias na ânsia de encontrar um dos teus "confusos" (?!) desabafos.

Só tenho pena de uma coisa... que o teu orçamento seja ceifado a cada dia que passa por chui-bófia qualquer. Estás a enriquecer os cofres do estado e os bolsos dos bufos, não pode ser? Já pensaste que, à tua pala e muitos outros autuados, a tala filha do polícia que lhe ligou vai ter um PC novo no Natal? Ah! Pois é... eheheheh! Tens de ter mais cuidado e atenção... acho eu! A não ser que os parquímetros continuem chacinados pelos picotados lisbnenses. Enfim... é a vida!

Quanto ao mais, já sabes e sentes: ADORO-TE!

Força. Jokitas de saudades do sempre teu,

Paulucho - LOVE YA ;o)