15 November 2004

2ª Sessão do CIP

Olá!
Ainda não recuperada das noites pouco e mal dormidas, aqui estou eu para falar de mais uma sessão do CIP.
Para quem não souber o que é isto do CIP, fica então a informação de que se trata de um curso que tem que ser tirado pelos membros das equipas de animação (animadores) das várias secções dos escuteiros, para que possam passar para a fase seguinte, fazendo a promessa de Dirigentes e obtendo um lenço verde.
De uma forma meio leiga, acho que é mais ou menos isto :op

Apesar de estar cansada devido ao pouco descanso que tive depois do Congresso na 5ª e na 6ª, gostei de me reencontrar com a minha patrulha (MAÇARICO RULES!) e com as restantes para mais um fim de semana de útil formação... (tosse, tosse...)

Aqui ficam algumas fotos de uma das unidades de formação: Expressão Dramática.



Portantes... Isto sou eu a tentar pintar a Helena para ela ficar ainda mais boneca do que já é ;o)...




Esta é a minha Patrulha toda pintalgada... da esquerda para a Direita:
Valéria, Jorge, Rita (em cima), Helene, eu, Sofia, Joana e João.




Esta sou eu numa tentativa de ser uma gata...



E esta sou eu depois de ter tentado ser gata e logo a seguir de ter sido atacada pela Vera que me deixou, agora sim, bem caracterizada... Ah! e antes de chegarem algumas visitas com água pé e cajus (e amendoíns, mas desses não comi) ... bolas... pareço mesmo uma maluquinha...

Fotos by Olavo.
Restantes fotos no site do agrupamento de Carnaxide, em galeria > fotos...

(CONTENTE, JORGE?)

1 comment:

Anonymous said...

Muito Fixe NANA:) Assim esta muito melhor. A Mega Patrulha Maçarico no seu melhor

Beijinhos

Jorge 908 Carnaxide