19 November 2004

A vida é...

Ontem (ou será ainda hoje?), tal como nos outros dias, acordei.
"Bloggei" um pouco (o que nem sempre calha todos os dias) e conversei outro pouco.
Telefonei ao meu Rui que fez 29 anos (fazem anos aos magotes em Novembro!)
Almocei e preparei-me para ir ter com uma das melhores pessoas do mundo. :oD
Fomos ao Colombo, devolvi uma prenda de Natal que já tinha comprado mas que resolvi trocar... por um CD para mim! Tenho-me deliciado com o mais recente de Kings of Convenience no rádio do Saxo.
Antes de ir para casa, um mega gelado que soube tãaaaao bem! Mas a conversa sabe sempre bem melhor...
Visita ao primo Nuno... hum... não sei se não prefiro não falar desta parte... gostava de ter ainda melhores notícias dele. De qualquer forma... já tenta falar, reconheceu-me bem, até disse o meu nome...
Falo para ele, adormece... Fica Nuninho, a descansar...
Fugida para o jantar do Rui. Entrega da prenda. Acho que gostou!
Jantar no Quasi Pronti do Atrium Saldanha.
Final do jantar. - Vamos para casa?
... Eu fico para um cinema.
A Vida é Um Milagre?
"- Ah... aqui já não... agora só no Ávila..."
Ora Bolas...!
Corre, corre, corre...!! É já ali! No Ávila a tempo e horas!
Que filme mais... (bolas!!) haverá por aí algum adjectivo para qualificar aquela película do demo? Mal fizeram as meninas que não quiseram ficar para ver... E daí talvez não gostassem... mas eu cá gostei. E muito!!

Depois... (e já me ia esquecendo!) no frio caminho do Ávila ao carro, uma paragem quase obrigatória no Il Caffè di Roma para um maravilhoso Cappuchoc!

Regresso a casa, para as patas que são autênticos "braços" e para o reconfortante ronronar.
A vida é... assim...
...parada ou bem mexida, depende do dia;
Alegre ou com tristeza, feia ou com beleza, com ou sem magia;
São estas as regras para quem por cá fica...
A vida é... um Milagre, diz o Kusturica.

Sono... e frio. Vou dormir... boa noite. Até amanhã...

3 comments:

Anonymous said...

Claro que gostei da prenda...
Gostei mais por teres aparecido,
Obrigada fofa...

PS: Espero que tenhas gostado das delicias do mar...
:P

(n)Ana said...

Delícias do mar?
Só havia uma e foi por descuido do "no soup for you!" tuga.
Beijinhos
p'ró ano são os 30 hihihi

Anonymous said...

Apesar do shopping não ser dos melhores - pelo menos dos que mais gosto - valeu pela brilhante companhia que, por acaso (ou não?!), também considero uma das melhoras pessoas do mundo... pelo menos, do meu recôndito mas especial universo de afectos.

Fico à espera do famigerado Hagën Dasz, se vem que o Baskin' regado a um bom papo e muitas calorias também me soube muito bem.

Adoro-te! A vida é... assim! Thanx por fazeres parte integrante e cativa da minha.

Jufas já sabes de quem :op