09 November 2004

Thinking of you

Bolas...
De novo com saudades.
Ando para escrever há dias mas não consegui sentar-me um bocadinho suficientemente sossegado para conseguir escrever tal como gosto.
Tenho tanta coisa que gostava de escrever que nem sei por onde começar...!
Está claro que vai sair a salganhada do costume...
Bom... Adiante!
Na semana passada - já não me lembro se na quinta ou na sexta - segui a sugestão do meu querido Paulucho e também do Ambu e fui ver o filme De-Lovely.
Gostei muito, muito!
Gosto sempre de ir ao cinema... e se o filme é bom, tanto melhor!
No entanto, querido Ambu, deixa-me fazer uma pequena ressalva: apesar de ter gostado do De-Lovely, o Música no Coração ... é o Música no Coração... (principalmente pela altura do Natal :op) Mas sim, ambos são bons musicais.
O Paulucho tinha razão: o rol de artistas convidados para participações especiais deu uma cor muito especial ao filme. O relato da vida de uma estrela tinha que ter outras quantas estrelas... é o que vai acontecer quando fizerem o filme da minha vida :op

Mais...
Ah! Devo dizer que estou muito contente pois uma das questões que mais me andava a angustiar nos últimos tempos, encontrou finalmente solução!
Como condutora atenta que tento ser, e como passo alguns minutos enfiada no carro a olhar para o que me vai rodeando, sei que as matrículas lançadas para os automóveis mais recentes já andam na letra Z...
Até já tinha manifestado esta minha preocupação/curiosidade a um amigo meu que comprou -agora carro (o c3 Pluriel... mas isso nem vem agora ao caso). Ele disse-me logo que ficasse tranquila porque em princípio as letrinhas iriam passar para o meio e ficava o assunto arrumado, pelo menos durante mais uns anos. Então... e depois?? - Pensei eu.
Mas, para grande alívio meu, ouvi ontem na rádio que quando terminar esta série de matrículas com letras no meio, passaremos a ter matrículas com 4 algarismos e 2 letras.
Fiquei mais descansada... e contente por ver que não era um assunto que só a mim me preocupava. A malta também já estava a pensar mais à frente.
Adiante...
Hoje é (ou foi) o dia de aniversário de uma pessoa que foi (e ainda é) muito importante para mim.
Apesar de ter tido ao longo do dia muita vontade de lhe desejar os Parabéns, não o fiz... não importa porquê, (é uma looooooonga história!).
Acontece que o destino consegue ser mesmo muito irónico... e depois de largos meses sem nos encontrarmos e sem falarmos, logo hoje, aconteceu. Pareceu quase de propósito a forma como aparecemos um à frente do outro! Ele há coisas...! Bem sei que posso parecer estar a exagerar, mas às vezes até arrepia!
Anyway! Tive a feliz oportunidade de lhe desejar os Parabéns e até de trocar umas breves mas sentidas e simpáticas palavras.
Fiquei feliz...!
E como os Nunos do meu coração estão na ordem do dia... (do meu dia, claro está), aproveito para dedicar este post ao meu primo Nuno que está no hospital depois de ter tido um grave acidente ontem ao final da manhã...
Estou a pensar em ti, Nuninho...



7 comments:

Anonymous said...

Yup... me2.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.