24 November 2004

Hummm...


7 comments:

Anonymous said...

hum... sei bem o q esse diabinho às vezes pode ser ruim!!! mas outras tb sabe mt bem ouvi-lo...
olha, umas vezes, anjo! outras... venha o demo!!!
;)
paulinha

Astro said...

Isso.

No meu caso é menos meta-físico:
é um lobo e um cordeiro!

Mas o efeito é o mesmo.

Anonymous said...

com sorte na sexta tou na loja da estranha, e com muita muita sorte há lá algo que eu goste e que ache que tu também gostas e que não seja preço absurdo.

london is calling
malmo is calling
copenhagen is calling
graham land is calling

até breve

(n)Ana said...

Obaaaaa!!
Então digo-te já o que escusas de trazer porque já tenho:
- Emily The Strange (book)
- Emily's Book of Strange
- Emily The Strange - Morphing Journal.

De resto podes trazer o que quiseres :oD
Beijos e boa viagem.

Ah! Já me esquecia... da Suécia traz-me chocolate balls e um sueco.
;o)
björnkram

Anonymous said...

Pela tua lista de coisas a não trazer vejo que há uma forte possibilidade de vires a ter o "Emily The Strange g-string with a devil tail".
Quanto ao suéco há varios problemas a ter em conta:
por norma são feios, e eu sei apreciar bem homens ihihihi e tu nunca tiveste mau gosto por isso não te ias dar bem.
Depois são grandes e não cabem dentro da minha bagagem, podia trazer um suéco com 5 anos mas penso que isso iria acarretar mais problemas do que vantagens.
Chocolat balls há no IKEA, não são das melhores é certo mas pronto. As que têm o simbolo dourado são vegans as com a embalagem exactamente igual mas com o simbolo cor de rosa não o são.gold is good, pink is bad.
Prometo que em 2005 vou fazer um blog para dizer A VERDADE. É só aprender a mexer em computadores.

Anonymous said...

Olha lá! O Miguel sabe que andas a encomendar Suecos via Blog? Mas já agora se encontrares quem arranje um irlandês encomenda um para mim! ;o)If you don't tell, neither will I!!!!

(n)Ana said...

Cara(o) Anonymous:

O Miguel, como pessoa sensata que é, nunca se iria interpor num intercâmbio cultural que se adivinha importantíssimo para mim, para o sueco e até, quem sabe, para as relações internacionais e luso-escandinavas...
Se houver por aí um irlandês interessado eu deixo aqui o contacto :op.