28 October 2004

Oh! Gaaato!

Fui ver o Musical "Cats".
Para começar quero dizer que quero aquele "gato" cinzento graaaande... não é o Deuteronomy.. é o Munkustrap... eu sei quem lhe escovava aquele jellicle pêlo... maiuuurrr...!
Bom... adiante!
Bons dançarinos que se movem de uma forma suave e, de facto, bastante felina, corpos bonitos, vozes límpidas e fantásticas, cenário muito bem conseguido, músicas e jingles contagiantes, uma produção e pêras... um imaginário bem retratado.
À partida, este conjunto de ingredientes poderia fazer com que tudo fosse perfeito...
... no entanto, apesar de ter gostado muito, não adorei... a qualidade do espéctaculo não conseguiu saltar a minha expectativa...
Admito até que possa ser 'culpa' minha, afinal de contas não tinha nada que dar de comer à expectativa de forma a que ficasse maior do que realmente devia.
Mas o que fazer? Imaginava que me sentava naquela cadeira e que ia sair dali uma pessoa diferente... enganei-me. Ou talvez porque esperava um enredo e uma história com pricípio meio e fim... ou porque ontem foi um dia meio triste... não sei porque não adorei...
Só sei que me levantei da cadeira e o que tive foi vontade de dar beijinhos ao meu gato, o que já não foi mau!
Os gatos são seres magníficos... o meu é um bocado porco, mas eu gosto dele à brava! "purrrrrr!
De qualquer forma, não deixo de sugerir que vejam! E já agora podem fazer como eu e ir antes jantar, em boa companhia, no Restaurante "Os Tibetanos" (Rua do Salitre, nº 117) ;o)


2 comments:

Anonymous said...

bem...

ele aí há gato!!! é injusto falares assim de gatos grandeeeees e dp n dares mais indicações!

e a culpa de n ter ido ainda ver esse espetáculo (nem sei se vou ainda) é toda (mesmo toda) minha!!!

miauuu...

Astro said...

E prepara-te pq vêm aí os ABBA!!!