02 October 2004

Sábado

Bom dia! Sábado de manhã!Weee...
Não que as minhas manhãs de sábado sejam diferentes dos outros dias... acho que a única diferença é mesmo a minha mãe não ir trabalhar... ficando aqui por casa a "dar mais vida" ao pessoal...
Tenho que fazer uma circular para os escuteiros mas espero uma chamada da chefe para me falar um pouco mais dos conteúdos.
Ontem fui ao cinema com a Leila. Vimos o "Man on Fire" com o Denzel Washington. Gostei do filme, apesar do final triste do protagonista.
E até foi uma sessão de cinema bem disposta! A Leila ainda recebeu umas quantas chamadas de parabéns.
Eu recebi uma chamada fixe quando íamos a caminho das bilheteiras. Talvez tenha aí um trabalhinho giro a aparecer :o) ... Mas não quero falar disso agora nem assim.

Bom...! Vou ver se me faço util... mas antes queria deixar aqui um link engraçado :o)
Thank you Mr. Bush --> build a better bush
bjufas

No comments: