11 November 2008

e faz um ano...!

Isto de ter um blog e ser "escritadeira assez d'assídua" (hehe) tem "o seu quê" (sempre achei esta expressão meio irritante... tem o seu quê o quê!? Bah!)... (ui... que já começo com tanto "parêntesi", isto não vai ser fácil hoje! Mas também não é para menos. Bom... peço ao São Martinho para olhar por mim e cá vai disto...!)

Recomeçando... isto de ter o blog a funcionar como uma espécie de diário, ajuda a relembrar datas.
Faz hoje um ano que fiz a primeira de duas grandes visitas à casa das Varandas...
Foi um dia estranho. Fiz a visita e isso foi mesmo muito bom, mas o dia, ou melhor, a noite, sem eu o saber, acabou por ser uma despedida. (Por um lado até tive "sorte", há tanta gente que nem essa despedida tem...)
Despedi-me de ti... sem saber, é certo, a pensar que não se tratava de uma despedida. Mas foi. E de certa forma, despedi-me também de mim; do "EU" que conhecia até então.

Desde então que foi, sem dúvida, o ano da(s) metamorfose(s), e hoje que penso, considero que posso fechar "o círculo" ou "um cíclo"... para mim tumultuoso q.b., para ti, só mais um ano, business as usual...
Estou a um danoninho de me mudar para a casa "visitada" e tu... sei lá, acho-te na mesma...! Pouco diferente... como sempre, meio na confusão, meio no segredo, meio na incerteza... nem sei! A parte boa é que nem importa... Basta-me saber que estás bem, de resto, tudo que aí é mais envolvente, é-me bastante indiferente. No more "way over my heads"...
Tanto me dá, patati patatá!

Terei crescido? Acredito que sim. :oD

Entretanto, vou encomendar agorinha o Puff Camuflado para o "quarto da guerra"! Weeee!! hehehe!
Ainda bem que não cresci em tudo! :op

Happy São Martinho!!
Castanhas e água pé!
Adoro castanhas... Cruas, cozidas, assadas, you name it! Pena lixarem-me os dedos por baixo das unhas ao (tentar) tirar aquela pelezinha irritante quando as descasco cruas... ah e os efeitos secundários hihihihi

2 comments:

Anonymous said...

Quer isso dizer que já posso largar as 325 caixas em tua casa?

Mana C.

P.S.: Quando precisares de ajuda para arcar com a tralha avisa, OK?

Besos

Just Brain Rubbish said...

Muitos parabéns pelo aniversário.
Parece que este dia te é especial...
Feliz São Martinho e muitas castanhas. Tb tenho um pequeno post acerca disso no meu sitio...aparece por lá. http://justbrainrubbish.blogspot.com/
bjs
Just