28 November 2008

O desafio ;oD

Estava aqui sem sono... e fui ler o blog do JRB e percebi que quase deixei escapar um desafio que me lançou também a mim!

Portantx... não vai ser fácil... mas aqui vai!


1. Colocar uma foto individual minha:ahn!? Não era para pôr um desenho pintado por mim?
Ah... desculpa...
eu queria enfiar isto aqui e não sabia como hehehe (Auto-retrato do Rui + porco voador, pintado pela Nana)
Cá vai uma foto e as respostas, vá:


2. Indicar a minha banda favorita:
Pronto... já tou lixada e ainda só vou na pergunta #2... são milhentas! Sei lá... Nick Cave... Kings of Convenience... Radiohead... não sei...

3. Responder às seguintes questões com títulos de músicas:
3.1. És Homem ou Mulher?
Gun Street Girl - Tom Waits

3.2. Descreve-te:
argh...
Misread - Kings of Convenience e I'm A Cuckoo - Belle And Sebastian e... Misguided Angel - Cowboy Junkies hehehe

3.3. O que as pessoas acham de ti?
Sei lá... não posso responder por elas... mas tenho tido um feedback tipo...
Fistful Of Love - Antony And The Johnsons e Dreamgirl - Dave Matthews Band hihihi

3.4. Como descreves o teu último relacionamento?
Xiiii... isto é só perguntas fáceis, han!!
Bom, julgo que não se podia chamar "relacionamento" àquilo... nem sei como descrever: Two Way Monologue - Sondre Lerche... Erase & Rewind - The Cardigans... hem... Foolish Games - Jewel ... e Cry me a River - Lisa Ekdahl e I Cried for you - Katie Melua ou Lágrima - Amália Rodrigues...

3.5. Descreve o estado actual da tua relação.
All I Need - Air


3.6. Onde querias estar agora?
Another World - Antony and the Johnsons

3.7. O que pensas a respeito do amor?
Oh shit... wtf... ok... love is... hem... depende... ok... love is:
Up for Sale - The (International) Noise Conspiracy?... A Wolf at the Door - Radiohead...? Utopia - Goldfrapp?... and... The Biggest Lie - Elliott Smith? Something Stupid - Frank Sinatra?
Maybe we should just... Smash It Up - The (International) Noise Conspiracy
bah... All You Need Is Love - The Beatles :o\

3.8. Como é a tua vida?
Bolas que raio de perguntas...
If I Could Talk I´d Tell You - Lemonheads... 'Atão' por vezes é como se... My Body is a Cage - Arcade Fire... outras é cheia de... Good Stuff - The B-52's... muitas vezes sinto-me Lacrimosa - Mozart - Requiem e tenho tido bastante de Feeling Oblivion - Turin Brakes... mas é com a experiência que... Learn to Fly - Foo Fighters... oh well a minha vida é como todas as vidas... Live and Learn - The Cardigans & Don't worry, be happy - Bobby McFerrin

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Ah! Querias! Nem às Paredes Confesso - Amália Rodrigues!
ok... ok... Golden Times - The Lost Patrol Band e Hope - New Winds (X-Acto cover)

3.10. Escreve uma frase sábia.
Do The Evolution - Pearl Jam

E então?
Prova superada?

4 comments:

Just Brain Rubbish said...

Muito bom!!!
Prova superadissima.
é bom ver-te de volta, espero que já bem melhor das tuas malecas.;-)

Anonymous said...

Ena! Desafio interessante! E uma boa prestação da menina! ;o)
Isto de n se ter sono permite fazer umas coisas engraçadas. Hehe!

Beijos!

PS: Quem é q já está quase com casinha nova, quem é??? É a menina nana! Hehehe! :o) *

Cacao said...

AH , muito bem, deste bem a volta à coisa! devo é dizer que por muito q eu ache piada ver nunca teria paciência para, de facto, preencher tudo. pfff...!
portanto estás de parabens a dobrar!

não tens aquela coisa dos "seguidores" do teu blog? inscrevia-me já:)

(n)Ana said...

Ah... mas há que responder e corresponder aos desafios... senão estamos sempre banhados de desapontamentos! hehe ;o)

beijinhos

Ps - Já pus o widget dos followers.
Beijolas!