19 November 2008

queixinhas

Tenho dooooores. Dóooooiiiii!
hehehehe sou uma coitadinha.
Mas esta coisa é mesmo desagradável. Quando me vir livre disto vou comemorar. Ainda não sei é como.

Ainda não estou na casa nova não.
Eu ja devia saber que este negócio do imobiliário está cheio de gente parva e que não esclarece tudo de uma vez. (pausa para me contorcer)
Já deram a entender hoje que não esperasse a escritura antes de 15 dias assim que cheguem os papeis da conservatória. Tudo porque arranjei outro banco que me dá melhores condições que o banco que financiou a obra e com o qual o construtor tem protocolo.
De qualquer forma, reconheci a assinatura num dia para mandar para a conservatória do registo predial e só uma data de dias depois é que efectivamente o mandaram. Agora fico sujeita a pagar multa porque tanto a licença de habitação como o empréstimo caducam no final do mês. E estes palermas andam a esconder as coisas e não dizem logo tudo! Fogo, nunca comprei uma casa, não sei como é que é! Trapalhões do caraças.
Portanto... a mudança fica adiada até Dezembro... quer-me parecer... mais um adiamento...
No Natal quero guito ou coisas para a casa. Coisas giras ok? Linhas direitinhas, nada de cenas espampanantes. Ainda faço mas é uma lista... hehehe... com as referências da Área e da Ikea hehahaha. Lindo. Tempo até tenho, se isto continua assim... hehe

Entretanto o meu puff camuflado chegou hoje... e não o pude ir buscar... buahhhhh!!!
Ainda pensei em ir, mas as dores não me deixam ir a lado nenhum. Fico aqui que estou muito bem...

A mamã já me deu dois chás "com muito açúcar por causa da hipoglicémia!" e agora está a fazer-me um arrozinho "porque estás transparente mulher, tens que comer!". Até vou ganir quando o mesmo tiver que sair. Se com o pouco que tenho comido já me custa. Mas tenho que comer, senão desfaleço...

A febre baixou. Ao menos isso, já não acordo toda "mijada". Puxa, nem no ginásio (ao qual não tenho idoooo buáaaaaaaaah) eu transpiro tanto. Bolas. Detesto estar doente.

PS - Acabaram de ligar a dizer que os papéis da conservatória já podem ser levantados...! Crápulas.
Anyway, amanhã começa então a maratona... espero estar menos "coxa".

3 comments:

Anonymous said...

será que eu compro outra casa antes de ti... uah ah ah.

Anonymous said...

Vais ver que no Natal já estás na casa nova a curtir o puff camuflado:)
Desejo-te rápidas melhoras...não podes tar assim pah, há muito que fazer! ehehe
beijos gigantes...para variar...tenho saudades!!

(n)Ana said...

Não duvido! Com as burocracias e complicações que tenho tido... vamos lá ver se não habito a casota só para o ano que vem. Que chatice pah... burocratas do caraças...

O puff camuflas é lindo!! hehehe, e só por isso já mandei vir também o verde hehehe
Temos mesmo que ir dar um giro, a ver se levamos a pinky também :o)