20 November 2008

quá quá quá quá quá quá quá

O céu é azuuuuuul...
e os patos a nadaaaar, quá, quá, quá, quá, quá...quá, quáaa
e há tantas estrelas, no céu a cintilaaaar,
as bolas de sabão, caem, caem no chão...

lá lá lá lá lá lá lá lá lá láaaaaaa!

Ainda não estou a 100%, estou aí a 70%... mas já é cá um alívio!!
Tudo parece mais colorido depois de dois dias a contorcer-me na cama.
Ahhhhhh! Que Maravilha!
Soube tão bem meter-me no carro e vir trabalhar. O Zé até parece um carro muito mais bonito, e cheirava tão bem.
Na hora de almoço, (não vou ao Combat... ainda não como sólidos por isso ainda estou fracota)
Portantx! Vou buscar o puff! :oD Lai rai rai!!

A maratona começou... o processo da conservatória já está no banco e o IMT em vias de ser pago às finanças. Agora é esperar... mais.
Mas hoje não quero saber de chatices.... o céu é azuuuuuul, e os patos a nadaaaaaar... quá, quá...

6 comments:

Anonymous said...

Depois de ler isto apeteceu-me mesmo comer arroz de pato.

Anonymous said...

Monga! Espero q fiques fote depressa para podermos ter a nossa sessão de pseudo-porrada em breve! Hehe!

Beijo grande!

Anonymous said...

Ai que tu ainda não estás bem... os patos a nadar??? Com o frio que está qualquer pato com juízo está a caminho de sul... e se for desta que o euromilhões me sair (se os sacanas acertarem nos meus números - ultrapassa-me completamente a razão pela qual eles é que falham e eu é que tenho de pagar, mas isso são outros quinhentos...) sou eu que vou para o sul atrás deles!!
Cura-te mas é!

Beijufas da Mana C

(n)Ana said...

arroz de pato?? Por acaso nem quando era pecadora gostava disso. blhak.

Pseudo porrada... tentamos para a semana ok?
O prof é novo. Com a prof. antiga as gajas não faziam nunca o kiai e com o prof. novo é vê-las a gritar e a arfar a toda a hora! hehehe
;o)

Oh... os patinhos nadam... e mesmo quando forem a caminho do Sul... devem parar para tomar banho e nadar no rio não? Por isso é que nunca chegam lá todos... há sempre um crocodilo maroto a espreitar... ou um caçador assassininho...
Mas não... ainda não estou completamente bem.
Olha lá, tens a saia da frente do peugeot a cair man. A pecinha preta.
Beijinhos!

Anonymous said...

Eu sei... estou à espera que algum cavalheiro me salve... disseram-me que é só dar uma pancada forte com a mão e aquilo vai ao sitio... Só??? meu eu sou gaija! Não ando por aí a dar pancadas com a mão em pecinhas pretas irritantes que podem ou não ir ao sitio do qual nunca deviam ter saído para começar... Não conheces nenhum por acaso...?

(n)Ana said...

hum... conheço um ou dois curiosos e um ou dois engenheiros que arranjam tudo! :o)

A ver se, pelo menos um, passa lá hoje e eu peço para dar um soco no teu carro hehehe
****