28 March 2006

Friends!

Cá vou eu na minha vidinha :o)

Não tenho ido ao cinema... não porque não tenha oportunidade de ir mas porque me tem apetecido mais estar por casa.

Da viagem do rapaz a Macau chegaram alguns presentes e um deles tem-me dado tanto gozo como ir ao cinema...

Imaginem uma só caixinha contendo as 10 séries de Friends!

Passei Domingo a (re)ver a 2ª Série... a 1ª fui (re)vendo durante a semana. Adoro aqueles 6, pah!

Acho que foi a única série da qual vi TODOS os episódios (não é, Bófiazinho?) e agora... estou a ver de novo e não me farto!

:oD

Foi uma excelente compra... Viva Macau!



Os outros presentes (que também gostei) foram:

2 malas lindas da Emily (hoje estou a usar uma delas)
e
1 par de ténis Puma verde tropa (giríssimos e muito confortáveis!)

7 comments:

Rita said...

Nana, sera q me podes gravar as ultimna sseries dos friends?? ando viciadissimaaaa e so tenho ate à 6ª!!! pleaseee!! diz qq cois ano meu blog...

Tetracloro said...

A mala é muita gira ;) Beijinho e vê se apareces.

Alexandre o Grande said...

A mala sai à dona. :)

José said...

olha, olha... uma foto com o tetra...
onde arranjaste essa foto com o tetracoloro?

(n)Ana said...

Pip:
Tenho uma t-shirt com a mesma imagem da mala... mas olha que não é assim tão mais pequena. :op

Rita:
Claro que posso gravar... mas que ninguém nos oiça. Mas ainda é uma porrada de DVDS :op. É uma bela empreitada. Digo-te qualquer coisa quando conseguir arranjar um tempinho para começar a gravar e depois combinamos para tos entregar.

Tetracloro:
ENA! o Tetracloro deixou um comment no meu blog! Estou mesmo feliz! É tenho andado desaparecida... com a partida da Meia Lua o trabalho não tem dado muito descanso...

Alexandre o Grande:
Que querido! Se não fosses virtual dava-te um beijinho!

José:
uma quê? foto com o tetracoloro? Onde??? :o)

Rita said...

Dizes-me qts dvd's virgens foram q eu dou-te, COMO É OBVIO : )) mt obrigada linda!! (grava só o 7, 8, 9 e 10)

José said...

parece mesmo o Tetracloro... o moçoilo que está mais atrás na foto deste post. sério.