05 March 2006

Domingo

Depois de ter acordado cedo e de ter estado umas boas horas a explorar o DVD do Pride&Prejudice (Viva a Amazon!) saí antes de almoço e fui passear a Belém.
Faltou-me "um bocadinho assim" para ir ver a exposição da Frida Kahlo... mas resolvi por-me a caminho de um cineminha e deixar a Frida para depois...
Mesmo assim ainda deu para te comprar uma prenda.

Ah.. e passei mesmo pela tua porta... faltou-me "outro bocadinho assim" para te ligar para vires comigo, mas estava meio taciturna e o silêncio estava a saber-me tão bem...
Perdoas-me?

Cheguei cedo demais ao King. Primeiro saí e dei uma volta... depois voltei para o carro e estive a ler mais um pouco do Diário de Anne Frank... ah e fiz uma jogatana de Solitaire no Qtek "emprestado" ;o).
Quando faltavam 20 minutos lá fui buscar o bilhete.
O KingKard é um luxo. Em menos de nada já estava de bilhete em riste e com tempo de sobra para dar uma olhada pelos livrinhos e tralhinhas da Assirio&Alvim.
Não ia trazer nada e na hora exacta dirigia-me para a sala quando vejo um livro que me captou a atenção... Comprei dois exemplares, um para ti e outro para o meu pai.

Fiquei curiosa por a Charlize Theron ser uma das grandes preferidas para o Óscar de Melhor Actriz... e por isso fui ver o North Country para perceber what the hell was all that fuss about...
Não está nada mal a rapariga afinal de contas... pode ser que lhe calhe a estatueta dourada... Uma vénia para a Charlize. (mas mesmo assim estou mais pela Keira ou pela Felicity...
Eu é que não vou ficar acordada a ver, mas pronto, que vença a que mais merece...)

Gostei do filme. Boa luta a dos direitos das mulheres. São sempre triunfantes estes filmes, mesmo depois de vermos a protagonista a "passar as passas do Algarve" (Pip, esta foi para ti, meu marroquino querido :op)

Voltei a Belém, fui aos pasteis mas não fui à Frida... já estava tarde e prometi que aparecia para o lanche... cumpri. a Frida vai ficar para outro dia...

Ainda fui a Orion... e voltei para casa.

O pai gostou do livro... mas claro que mandou a boquinha do "não devias gastar o teu dinheiro nestas coisas..."
Chatinho...

1 comment:

Anonymous said...

Quero lá saber quem ganha os Óscares...
Jon Stewart é a única razão para os ver :P

Beijos

Eye8U