24 December 2005

Véspera de Natal

Estamos quase de saída para casa dos tios lá da Margem Sul, onde vamos passar a nossa noite de Natal...
Mas não queria ir sem deixar aqui o desejo de uma Feliz Véspera de Natal.

Há mais de 2 mil anos estava o Menino Jesus prestes a nascer. E cá estamos nós mais um ano a celebrar esse nascimento.

No medidor de espírito Natalício, este ano eu até nem devo estar muito mal... lembro-me que no ano passado, não sei bem porquê... (talvez por motivos de ócio) vivi mais intensamente a quadra... (apesar de uma espeta que dei no dia 22 de Dezembro... o Saxo sofre) mas em compensação nos anos anteriores o espírito natalício esteve bastante mais em baixo ou chegava em cima da hora.
Este ano está a coisa está equilibrada.

Uma coisa que não falha todos os anos é, no mínimo a simples lembrança daquele objecto símbolo de uma fase engraçada da minha vida... e no máximo a audição do mesmo pelo menos umas 20 vezes... De que falo? Ora ora... Deste maravilhoso album dos early 90's:



E agora um pormenor:


hehehehe!! Sou eu! hihi

Feliz Natal!

3 comments:

Anonymous said...

feliz natal nanita!!!é verdade...foste buscar isso msmo lá no fundo do baú..embora me lembre dos promenores como s fosse ontem...lembro me k depois dessa maravilhosa odisseia fotografika ..fui parar ao hospital com uma infecçao nas orelhas lembras te???lolllll
mas foi mto louka essa fase artistika das nossas vidas!!já n sei onde a minha mae escondeu o vinil..mas lembro me bem da letra das musikas...
o meu natal foi bonito mas apanhei uma constipaçao dakelas d fikar afonika e kom o nariz vermelho como a "rena a mais pekena k conduz o pai natal"...ehehehhe
esp tar melhor para o fim d ano..
pronto é tudo..o rui fez kestao d me mostrar esta surpresa..e fartei me d rir com esta foto...
boas entradas nanita!!!!!!
bjkitas da tanaka!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Eu vi logo a Tanaka, mas a ti foi dificíl mesmo depois com a ajuda... :P

Beijos

Meia Lua said...

É Natal...
Eu ví uma menina
Que não ia ter Natal...

FELIZ NAVIDAD!!!!!!