25 December 2005

Feliz Dia de Natal!

Oláaa!!

Feliz dia de Natal!

Espero que a noite de Natal tenha sido muito boa em todos os aspectos! Contudo, e sem querer fazer inveja a ninguém, eu quase aposto que não tiveram um Pai Natal tão fixe como o que me visitou, a mim e à minha família, ontem à noite...
Consegui fotografá-lo (sem e com barba!):


hehehe! Não é lindo o "meu" Pai Natal deste ano!?


E ele trouxe-me:

1 par de brincos muito fino
1 cachecol suave de cores clarinhas e bonitas
1 Leitor/gravador de DVDs XPTO para resolver os meus problemas de armazenamento de dados no PC!
1 pijama lindo do príncipezinho
1 Camisola linda com um elefante gordo para me encorajar a ir mais ao ginásio
1 curso de cozinha vegetariana à escolha, já pago
1 par de chinelas azuis muito giras
1 pijama cor de laranja
1 envelope com alguns €uros
1 Jogo de Toalhas muito lindo
1 Pijama da Hello Kitty
1 Relógio Swatch
1 camisola de gola alta O'neill
1 caixa gira cheia de chocolates
1 conjunto interior throttleman woman
1 Rena articulada muito gira
1 perfume 212 Carolina Herrera
1 botija de água quente que ao mesmo tempo é um sapo fofinho! (está resolvido o meu problema "rabinho fresco")
1 perfume DKNY Be Delicious
1 Bloco lindo às riscas
1 par de chinelos brancos muito quentinhos
1 cachecol verde tropa com florinhas cor de rosa em relevo
1 conjunto de 3 velinhas, base, incenso e liquido de cheiro - Area
1 caneca de Natal
1 tubinho para fazer mais facilmente o chá de ervas
1 livro de receitas vegetarianas
1 creme anti-rugas (????)...
1 vela perfumada
1 cofret deodorant + perfume
1 gel de duche de aloe vera
1 talco liquido d'O Boticário
3 canetas de ponta 0.4 (como eu gosto)
Montanhas de doces e pouca vontade de resistir... logo...
...Uns belos kilos a mais :o
E acho que está tudo... :o) Pelo menos por agora ;o)

Meus amigos, como diz o ceguinho do metro: "Saúde, Sorte e Bom Natal!"

Resto de um bom dia!

2 comments:

Anonymous said...

a tua prenda do curso de culinária vegetariano parece-me muito boa prenda. espero que sejas uma aluna aplicada e depois combinamos outra jantarada quando eu voltar das férias.
no natal ganhei apenas uma dor de barriga... e vi que o meu afilhado se parece bastante comigo, vestiu calças de ganga e tenis, só faltou mesmo a tshirt preta e dormiu o dia de natal todo, e quando estava acordado parecia que só tinha uma coisa na cabeça... maminhas.

feliz natal oh oh oh eheheh

Rita said...

Tens a tua resposta no meu blog ; ) E acertaste em td : )))