09 December 2005

E de lá vem Dezembro

Este mês... conforme vai indo lá começa a carga de trabalho a diminuir. Em Dezembro a malta quer é comprar presentes... faz uma pausa nos pensamentos mais relacionados com os negócios...
Não sabe mal, sempre dá para descansar da loucura de finais de Setembro, e depois Outubro e Novembro que foi sempre a bombar!
Sempre dá também para recuperar o fôlego para Janeiro e Fevereiro, Q3 e depois Q4 e depois lá para Junho se inicía um novo Fiscal Year... o tempo passa rápido e não tarda completo um ano de Oracle.

Mas enfim, por tudo isto, ou seja, pelo abrandamento do ritmo, ao contrário de outra malta do marketing que conheço, não estou a descabelar-me com trabalho.

Tanto que na semana passada até consegui tirar a sexta para pôr as minhas coisinhas em dia... aproveitei para remodelar um pouco o meu quartinho que está bastante mais arrumado. Como diz o meu pai: "até já parece um quarto!".

O Saxo ainda não está arranjado... quer-me parecer que vai demorar. Ainda nem me ligaram para marcar a peritagem. Felizmente que não passam de uns arranhõezecos e um gancho torto... nada que não se resolva em menos de nada.

O Natal está à porta. Já comprei um ou outro prensente e lá consegui fazer a minha lista. Não a lista das prendas que quero, mas sim a lista das pessoas a quem quero as quero dar; e à frente de cada um acrescentei a descrição do que já sei que vou dar. Para uns não está muito difícil... para outros não é tanto assim.

E por falar em presentes! Hoje faz anos uma das dirigentes do 626. Espero que receba muitas coisas boas e alguns presentes!
Parabéns Patrícia :o)

No comments: