08 December 2005

Mais Parabéns!

Pois é minha amiguinha...
Eu bem sei que há já umas semanas que dizias que não queres falar da questão "aniversário"...

Para ser sincera não entendo bem porquê! A malta anda sempre a queixar-se de estar a ficar mais velha... ora bolas, a vida é para se viver... e se vamos ficando mais velhos é porque estamos a ter AGORA a oportunidade para aproveitar as nossas experiências todas, boa?

Enfim, deixando-me de balelas, toma lá uma beijoca de Parabéns e espero que o dia seja fantástico. Aproveita as "mini-férias" para descansar e para juntar mais uma ou outra coisa boa que irá fazer da tua mais recente idade (descansa que não a vou revelar!) uma idade inesquecível! ;o)

Parabéns SOFIA!!

E já agora... aproveitava para dar também os parabéns a dois pimpolhos que fizeram anos há dois dias, no dia 6... lembrei-me de ambos no dia mas não pude/ não consegui materializar os votos a tempo e depois olha... puft!

Muitos Parabéns Telma!
e
Muitos Parabéns Bernardo!

A ti, Eloi, que também fizeste, mas no dia 5, dei-tos pessoalmente! mas aqui ficam também em formato virtual :o)

Muitos Parabéns Eloi!

1 comment:

Meia Lua said...

PARABÉNS PARA MIM hehehe
Minha querida, que honra escreveres um post a comentar os meus anos!!!!
Muito obrigada :) vou vivê-los intensamente, afinal são válidos só por 1 ano.
Um beijinho muito grande ;)