11 December 2005

Expelliarmus!!

Aqui estou eu, depois do primeiro Sábado a passear o meu novo lenço verde ( :op) lá nos escuteiros, e de me ter cruzado contigo e contigo, com ela e com ele e, por fim, contigo; lá consegui ir mais o "Pézinhos" ao cinema!

Fomos ver o Harry Potter que... está tão crescidooo!!
E o Ron e a Hermione... bem... e o que eu não dava para ter uma tarde bem passada na companhia daqueles manos Weasley mais velhos... que par de ruivos meu Deus... eu bem que tenho uma tara com gémeos...

Hehehe, mas deixando as hormonas de lado (que já estou a ficar velha para este tipo de comentário à teenager), devo dizer que gostei de mais este da saga Potter. Pena que o Ralph Fiennes estava tão escondido debaixo daquela carantonha horrorosa... a sua carinha laroca só vinha trazer mais alma ao filme... (lá estou eu com as hormonas malucas... mas ao menos este não é menor de 18... muito pelo contrário, heh?!)

Ide ver minha gente, não está mau!

Mas entretanto...

Rictusempra e Tarantallegra!!

2 comments:

Rosa said...

Eu ainda não fui ver, mas sou fã da saga. Mas agora que disseste que q cara do Ralph Fiennes está devidamente escondida, já vou ver com mais vontade! É que ele tem um ar tão sonso que me enjoa! :)))

Firehawk said...

A verdade é que este é sem dúvida o melhor filme da saga e o primeiro a verdadeiramente a capatar a magia dos livros. Até aqui parecia que faltava sempre alguam coisa. Excelente!