21 December 2005

Fim de Semana Escutista!

E pronto!

Um fim de semana em cheio com os "meus" meninos, os exploradores (e exploradoras! que elas não lhes ficam nada atrás!) do Grupo Explorador 92.

Depois de uma pequena caminhada ora plana, ora a pique, (que deu para estrear as botas novas)...

... lá fomos nós para a Peninha rapar um frio de gelar.
Por vezes o Sol lá nos presenteava com o seu calorzinho, pela manhã ou a meio da tarde.

Vimos paisagens muito bonitas lá do alto. Passeámos, cozinhámos em fogueira, trocámos prendas e vimos maravilhosos pôr-do-Sol.
O Ivo até comeu um deles...

Em resumo, divertimo-nos muito e convivemos uns com os outros e com a Natureza, que é no fundo o que mais importa!

Quanto a mim a convivência com a Natureza foi bastante próxima.
Aventurei-me por entre picos, silvas e outra vegetação simpática, e subi uns calhaus... o resultado foram algumas escoriações e arranhões pelas pernas e braços, nada a que não sobreviva... Aqui fica a prova:

Ao chegar... das primeiras notícias que ouvi foi a do casamento do Sir Elton John!!
Parece que casou hoje! Desejo Muitas Felicidades ao Mr. Crocodile Rock e Cia.!

1 comment:

Meia Lua said...

Um Natal cheio de AVENTURAS e coisas boas!!!! E o ano novo.... ahhhhhhh, esse então.... vai ser aquele das tuas realizações pessoais... acho até que te vou oferecer um tijolo....
BEIJO GRANDE MINHA PUPILA :*