15 December 2005

O que há de melhor no Natal?

- O meu cão contente por ver a casa com gente.
- O gato louco com caixas e caixotes de presentes, fitas e a árvore de Natal para atirar ao chão vezes sem conta.
- A rabanadas da mãe Isabel
- As filhóses da mãe do Miguel
- A programação televisiva escolhida cuidadosamente para unir a família em torno da caixa mágica... NOOOoooOOOOoooT! (e Por falar nisto... não tem dado o "Música no Coração" pois não?)
- O cheiro a incenso lá por casa (Deve ser para amansar o cheiro dos fritos!)
- A aventura da escolha dos presentes... dar o quê a quem!?
- O termoventilador que me deste no ano passado a resolver o meu grave problema do pés constantemente frios (temos que ver como fazemos com o problema do rabinho frio!)
- Os enfeites pirosos e os 500 mil Pais Natais pendurados na janelas de Portugal... que são tão feiosos mas que representam o espírito e a vontade de partilhar com os outros a vivência da época...
- Muitas outras coisas, e simplesmente Dar...


Para mim o melhor do Natal é o DAR.
Sabe-me bem dar... a quem quero, a quem gosto, a quem faz sentido...

Hoje vou dar as minhas primeiras prendas de Natal no jantar do meu departamento.
Espero que as minhas meninas gostem do presente simples que tenho para cada uma, mas acima de tudo que gozem o gesto e a troca que vamos fazer ;op.
Que seja divertido e que comamos bem e do bom!

Kashmir, here we go!

7 comments:

Meia Lua said...

Eu não tenho dúvida nenhuma que o nosso jantar vai ser muito bom!!!!!!!!
O que interessa nas prendas é o que cada um dá de si e não o valor...
Afinal a prenda maior é termos umas às outras, nas chatisses e nas loucuras do departamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS GRANDES JÁ DE NATAL e vamos aos drinks ;)

Anonymous said...

Eu também gosto de dar, mas adivinhar o que as pessoas querem ou gostam não é para mim, quanto ao aquecer do rabinho, lembrei-me do along came Polly, a parte do Ben Stiller na cama com a Jenifer Aniston and a little spanking :P

E eu reparo sempre nas estrelas que tens a piscar com milhares de luzes nas tuas varandas, quando estou na rua...

Diz lá o que queres para prenda de Natal!!!

Beijos babe

eye8u a lot

Anonymous said...

O que há de melhor no Natal:
- o subsidio
- a entidade patronal dar o dia 26
- sentir que pelo menos uma vez por ano sou a pessoa menos stressada do mundo, ou pelo menos do meu prédio.
- as fotografias de miúdas com pouca roupa e enfeites de natal que insistem em enviar para o meu email.

(n)Ana said...

Meia Lua: Foi um excelente jantar! Ri muito, devia ser mais vezes Natal :o)
"É Natal... mas ainda agora à esquina... eu vi uma menina... que não ia ter Natal..."

eye8u: Boas sugestões para manter o rabinho quente hein!
Olha, p'ró Natal de presente eu quero que... 88 27726537 862 62667232! :op

Beto do Lambert: Ateu d'uma figa e filho da Mãe...!

Rosa said...

Eu queria comentar o post na sua totalidade. Mas depois de ler a parte em que dizes que vais dar as primeiras prendas de Natal, já não consegui pensar em mais nada. É que eu ainda não comprei n-e-n-h-u-m-a! SOCORRO!!!

Anonymous said...

Fica sabendo que esta tua menina ADOROU a prenda e ainda nem a usou cm medo de a gastar. MAs para mim o facto de ter a oportunidade de partilhar convosco este capitulo da minha vida é a melhor prenda de Natal que me poderiam dar!! A vossa amizade, o vosso carinho, compreensão e principalmente os bons momentos que temos vivido tornam qualquer altura do ano mt mais feliz!! Adorei o nosso jantar de Natal, espero que momentos como aquele se repitam MMMUUUUIIIITTTTAAASSS vezes! Bjinhos mt grandes da tua pupilita Ana Rosa

Meia Lua said...

Eu não acredito que continuas a cantar esta música!!!!!!!!!!!!!
Já não posso mais. É melhor que te portes bem senão ainda ponho o vídeo na net.....