06 November 2005

Tiago

Ah pois é!

Faz hoje dois dias que fui "tiaaaaa"!!!
A minha "mana" Nita deu à luz um puto girissímo, o Tiago.

Fui hoje ver o meu "sobrinho" e olhem só:


O Tiago nasceu pouco depois da uma da manhã de dia 4 de Novembro com 2,955Kg e com 47cm na CUF das Descobertas :o)

Sou uma "tia" babada.

A razão das aspas explica-se bem...:

A Nita viveu no meu prédio na casa ao lado da minha durante cerca de 28 anos. Lembro dela bem perto desde sempre e sempre brincámos com a "cena" de sermos 3 irmãs, a Nita, a Carla e eu... sendo eu a caçula.

Agora que nasceu o Tiaguinho, não poderia deixar de ser meu "sobrinho".

É LINDO!

:o)

Obviamente a malta anda toda babada, a mãe Nita, ainda em recuperação está bonita, vai ser uma mãe giraça à brava para o Tiago passear por aí, o pai Nuno, nem se fala... todo babado... a tia Carla (sem aspas) está babadíssima, a avó Dulce anda com um sorriso de orelha a orelha, e o avó Chandango largou um sorriso largo quando lhe chamei avô esta manhã! ... a tia Nana, claro junta-se à festa!

Aqui fica um grande grande beijo de Parabéns para os recém papás.
Estou muito muito contente por eles e por tudo estar a correr bem.

Aqui fica mais uma foto do Tiago a cantar Ópera ao colo da mamã...
:o)

Puxa vida, que puto mais giro!

OK OK eu sou suspeita...
... mas é!!! ;op

6 comments:

Anonymous said...

O meu sobrinho é lindoooooooooooooooooo!

Anonymous said...

Eh lindo sim sra!! =) Apesar d n ser meu "sobrinho" (cm a minha irmã teima em afirmar,) mas sim meu primo.. eh mt mt fofu!! ;) **

Anonymous said...

Pronto... a minha faceta de madalena arrependida ja veio ao de cima... É tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Carla... és a tia mai linda!!! Beijo grande! (sou a sonia... a alentejana amiga da carla!)

(n)Ana said...

hehehe
Parabéns para a tia Carla ;o)
Beijinhos para a prima Telma e para a Sónia alentejana :o*

Anonymous said...

Parabéns moças, é lindo... agora já sabem, mimos mimos e+ mimos!!! ;)

Anonymous said...

ha ha ha ha...eu tenho bue fotos do tiaguinho...! o meu primo/"sobrinho" é lindo lindo lindo....!