29 November 2005

Contado já ninguém acredita...

Não é que...
- uma semana e um dia depois de ter ido buscar o carro à oficina...
- menos de um mês depois do Saxo ter sofrido um acidente mesmo estando calmamente estacionado à porta de casa...

Eis que esta manhã... pimbas... lá vêm dois cavalheiros para cima de mim... o primeiro bate no segundo e o segundo bate em mim...!
Quase nem me devia queixar pois não fui eu que tive que ir ao hospital... e o meu carro não ficou nem de longe nem de perto como os deles... mas Caramba! É um filha da @%&§ de um azar, pá!!

Os condutores envolvidos eram todos lá do Lagoas Park... um da BP, outro da Oni e eu da Oracle...

Este foi o carro que bateu primeiro... ficou bonita a Mégane, não ficou?


A Vectra não se vê deste ângulo mas ficou com a traseira um bocadinho espatifada...

O Saxo pronto... no meio disto tudo ficou com o pára-choques traseiro riscado... à primeira vista até parece que nem teve nada mas o gancho desapareceu... ficou todo encolhidinho para dentro... o que quer dizer que o meu pára choques se enfiou um bom bocado para dentro e depois voltou ao sítio...

O Sr. da Vectra sentia dores na cabeça e na zona lombar e lá foi para o hospital de ambulância. Espero que esteja bem...

Nem acredito no meu azar... mas pronto... Caio, mas levanto-me, para eu parar só mesmo bem esmagada. Venham de lá esses camiões catano!

4 comments:

Anonymous said...

descontrolas o transito...
continua a provocar acidentes que as pessoas que ganham dinheiro com as reparações também têm família e filhos e está quase a chegar o natal.

Anonymous said...

Começo a pensar que deves ser a primeira pessoa que poderia necessitar de um helicóptero por motivos de força maior... acho q esse saxo está enguiçado!! De qualquer forma, esse teu anjo da guarda tem feito horas extraordinárias ;)

Ainda bem q estás bem, beijinhos,
eloi

Meia Lua said...

Em primeiro lugar eu proíbo-te de dizer a palavra a_ar. Antes falta de sorte com o carro e muita sorte contigo!!!!!!!
Essa mania de brincar aos carrinhos de choque!!!!! ó miúda....
beijos

Anonymous said...

revê todos os filmes de exorcista que encontrares e repete tudo no saxo...depois disto o que é que tens a perder???
tudo cool?
VB