29 November 2005

Cabeça de alho chocho...

Tenho que me redimir...

No post anterior escaparam-se-me duas coisas:

Os ANOS DO RUI... e o aniversário do Iº Congresso da Democracia Portuguesa...

Rui... perdoa-me... tens que perdoar... eu estou doenteeeee! :op
Bom... os anos já foram no dia 18... mas aqui fica: Parabéns Rui!
Tu sabes que eu gosto muito de ti... não sabes? Vá... não fiques zangado comigo... quando vemos mais Joeys? :op

Quanto ao aniversário do Congresso... pois é, o tempo passa a correr e já lá vai um ano que andei a ajudar a A25A nas lides da democracia... parece que foi a semana passada... mas não, foi no dia 11 de Novembro de 2004!
Na semana passada vi foi o "Camarada" Coronel Vasco Lourenço na TV durante o jantar... ia comentar isso mas fui atropelada na conversa e acabei por não dizer nada... Anyway...
Foi uma data assinalável, conheci pessoas que me são hoje queridas e não podia deixar de mencionar este "aniversário".

1 comment:

Anonymous said...

Vou pensar se te perdoo ou não...
Depende do tempo k demorares a ir ver joey ou Earl... E a a comida k trouxeres...

Como se fosse possivel ficar chateado contigo...

***