06 November 2005

Mais uma vez... o Saxo...

Não... desta vez não foi um assalto... mas nem sei bem o que seria pior...

Bom... eu passo a contar.

Acho que a última vez que tinha acordado em sobressalto com a campaínha aos "gritos" foi quando o meu primeiro cão - Kiss - foi atropelado... já lá vão uns anitos (+/-7).

Desta vez não se perdeu nenhuma vida mas ganharam-se algumas chatices...

Um jovem recém-condutor arranjou forma de às 7 e pouco da manhã de hoje, bater num carro que estava estacionado, que por sua vez veio bater no meu que... estacionado estava.
O resultado foi o seguinte:



Estão a reconhecer o azul mais escuro do meu Saxo? E a porta toda escangalhada? Pois... Eu, curiosamente até me ri quando vi... mas pronto... o mal estava feito e a lição pareceu-me mais que compreendida a julgar pelo ar de cão perdido do rapaz autor desta façanha.

Claro que foi o delírio da vizinhança... Num bairro que costuma ser assaz pacato, ver três carros praticamentte encaixados uns nos outros ainda por cima em pleno estacionamento, claro que veio trazer uma nova luz junto da curiosidade dos vizinhos... houve uma que eu até arrisco dizer que foi a responsável pelo misterioso aparecimento de um carro patrulha da GNR... coitadita... lá se frustraram as suas intenções porque não houve gritaria nem chapada e muito menos tiros... a não ser o da sua própria culatra...

Um tempinho a tentar perceber e a preencher as declarações amigáveis... nisso os GNR's até deram uns palpites porque não sabiamos muito bem como se processava a coisa uma vez que havia três carros envolvidos na ocorrência, chamemos-lhe assim...

Enfim... horas depois lá se dispersaram as gentes e tudo voltou ao normal... e o meu Saxo (que eu continuo a dizer que está meio amaldiçoado) lá ficou com a portinha toda metida para dentro arruinando por completo a sua perfeita beleza estética :op

Só de pensar que estacionei o carro ali porque o meu lugar "habitual" (em frente à carrinha do papá) estava temporariamente ocupado pelo carro do genro do meu vizinho de baixo... estava mesmo destinada ao meu Saxo o raio da pancada... na única noite, em meses, que não o ponho no "lugar do costume" leva-me com um rebuçado destes...

Enfim... se me virem por aí sem ser no meu Saxo... é porque este está no doutor e tive direito a carro de substituição...

Três conclusões para este post... 1) Até com os carros parados podemos ter problemas... quando tem que acontecer, acontece. 2) Tudo se resolve... e 3) ainda bem que fui visitar o Tiago hoje :o)

2 comments:

Anonymous said...

pimp my ride

gmdt

Anonymous said...

mais vale amassarem-te o saxo do que amassarem-te o sexo.
pelo menos é o que se diz na minha terra.

pip laden