22 November 2005

Saxo - Getz - C3 - Saxo

O círculo fechou-se...

Duas semanas e dois carros de substituição depois já tenho o meu saxo.
O desgraçado lá levou umas marteladas e as portas já estão como novas...

Entretanto andei a traí-lo com os outros dois... promiscuidade automóvel...
O primeiro carro de substituição era um Hyundai Getz de... nem sei o mês! acho que era de Março... Tinha 4700 Kms, aproximadamente... e não gostei muito...
Estive com ele três dias, pois a seguradora, após a peritagem do Saxo disse que era esse o tempo necessário para a reparação e só pagou aluguer durante esse tempo... e assim os dias restantes eram da responsabilidade da oficina...
Ainda dei umas boas voltinhas por aí no Getz, até o ir entregar à Hertz de Porto Salvo.

E de seguida fui buscar o segundo carro de substituição.

Desta vez foi um Citroën C3 azulinho escuro... gostei muito! Era mais novo uns dois meses e tinha 4900 Kms, fez os 5000 comigo :o).

Era para ir buscar o Saxo na sexta à tarde... mas houve lá uma questão qualquer na oficina e acabei por ficar com o C3 durante o fim de semana. :o)
Ontem fui entregá-lo e fui buscar o meu... Apesar de ter gostado do C3 já tinha saudades do meu pequenito...

A saga só vai terminar daqui a uns 45 minutos quando for de novo à oficina buscar o painel do rádio do saxo que ficou esquecido no porta luvas do C3... cabeça de alho chocho...
:oP

2 comments:

Anonymous said...

Terminou a saga, e como sempre se diz: "Tudo está bem quando acaba bem!"... ou seja, tu e a tua máquina, de novo juntos... as it should be!! (se bem q ficarias bem melhor dentro de um Peugeot 206CC... fica o conselho ;)

Espero q tudo esteja bem contigo, Nanita!

Beijinhos muitos,
eloi

Anonymous said...

não há nada como andar a pé
hardline