31 March 2005

Mataquianzu booom!

Hey! Long time, no see!
Time keeps tickin' and I sure can't stop him (it?)

Como está o meu bloguinho??? Que saudades!!

Tanta coisa para mostrar e para contar!
A chuva lá veio, mas anda intermitente...
O acampamento de Agrupamento - Acatribos Mataquianzu - lá se passou, de dia 19 a 24 de Março... se bem que a minha presença se limitou aos dias 19 e 20 e às noites de 22 e 23... é a vida!

E tenho fotossssss! Tal como prometi! Uma parte delas já são tiradas com a minha máquina nova. E ontem fiz as minhas últimas aquisições para a mesma: 4 pilhas recarregáveis e um cartão de memória com 512MB de capacidade! Acabaram-se as preocupações com o espaço hihi!
Bom, deixando de parte estas manias consumistas, vamos lá então ver algumas fotos:

O maravilhoso pórtico da entrada do Campo!

Os Quicuios na Abertura de Campo


2 Zulus mais velhos.


6 velhos Ashantis.

7 Matabeles - estranha raça...
E por fim, uma das fotos tiradas, neste caso ao Mário, no posto onde fiquei mais tempo: "O covil da aranha"
Nada mau hein? :o)
Depois ponho mais!
Beijos!

No comments: