23 March 2005

Acatribos e Sobremesas Maravilha

Faz uns dias que não conseguia escrever aqui! Daí ter algumas novidades e outras que até já passaram à história... mas vamos ver o que sai...

Tenho andado a tentar realizar o trabalho do CIP, tenho tudo já na minha cabeça mas ainda me falta passar uma boa parte para o papel...

Não tem sido fácil acabar este estudo final pois com o acampamento de Agrupamento... e outras coisas relacionadas com uma surpresa para o aniversário de uma colega aqui da Oracle (que até é hoje! e apesar de ela não vir aqui...) MUITOS PARABÉNS ANA!

Na semana passada lá andámos nos preparativos finais para o Acatribos... saias, escudos, lanças... actividades para os Lobitos... perdão... Quicuios! Enfim, a azáfama do costume!

No Sábado lá fomos, eu meia adoentada mas nada que me fizesse ficar em casa! Infelizmente só ia poder ficar no Acatribos (Pedrogão/Torres Novas Serra d'Aire e Candeeiros ou por ali...) durante o fim de semana, mas ontem consegui voltar lá depois do trabalho e hoje cedinho vim para o trabalho...! É... é cansativo... mas como dizia 'o outro': "quem corre por gosto..." Ontem foi/foram o Fogo de Conselho da Alcateia/dos vários grupos, e hoje é o Fogo Conselho de Agrupamento e estou tentada a repetir a proeza...!

Ah!! Recebi finalmente a minha máquina Digital nova! A minha querida e super Canon Powershot A95. Já tenho fotos do Acatribos e tudo! :o) Estou a escrever do trabalho e não tenho as fotos todas aqui, só tenho as de ontem à noite e prefiro pôr depois tudo por ordem :o)

Deixo apenas as sobremesas do almoço do Departamento de Marketing ontem no Piazza di Mare, ontem

hehehe beijos!


Pizza de maçã com gelado de canela.


Framboesas al mascarpone.

Muffin de chocolate com gelado.

No comments: