06 March 2005

Em Paris...

... há gajas boas!
Ou pelo menos é o que dizem/cantam os Irmãos Catita.

Já não via Irmãos Catita ao vivo desde as minhas matinés no velho Ritz Club. Acho que foi num Carnaval, mas já nem me lembro de que ano... (Que me lembre, nunca liguei muito ao Carnaval)

Ontem, depois de uma tarde de lobitagem, ainda deu para, na companhia de um Morcego (coitadito...), ir jantar com a malta do Agrupamento de Cascais (do qual é uma das 6 maçaricas - a mais refilonazinha) e assistir à sua festa das promessas! Correu tudo bem e até foi engraçado.

Depois lá deu para um passeiozito e mais tarde ainda consegui ir dar um beijinho de Parabéns à Sílvia que festejou o seu aniversário à grande no Santiago Alquimista, um espaço muito simpático e agradável que desde já recomendo a quem ainda não conhece.
E no final lá ficámos a assistir ao concerto dos Catita. Soube mesmo muito bem!
... só acabou foi tarde para quem tinha que acordar cedinho (mas quem corre por gosto...)

E agora, depois de um dia de Núcleo que, para mim, foi o mais divertido de todos (os 3 que já vivi), só me apetecia mesmo era ir dormir... mas ainda tenho a mala por fazer e banho por tomar.... e estou a terminar um bolo de laranja que estive a fazer para oferecer como 'welcome gift" a uma colega que volta amanhã ao trabalho depois de duas semanas de férias forçadas...

Entretanto, com a pedrada que estou hoje, estou mesmo a ver que amanhã a saga do 'acordar cedinho' continuará pois vou ter que conferir se meti bem as coisas na mala e se tudo está a postos.
Vou para o Porto em trabalho, e na Terça vou directa para Leiria.
Portanto, a não ser que consiga encontrar uma forma simples de aceder à internet, não deverei escrever até Quarta.

Bom... vou-me despachar para poder descansar

Até breve!

2 comments:

Anonymous said...

Isso da Internet deve de ser facil... com uma placa wireless... no hotel!!

(n)Ana said...

Pois... isso até havia... mas só deu mesmo tempo de ver o status de uma encomenda e depois tive que voltar para o trabalho. Foi sempre a dar-lhe de manhã à noite. zuca zuca zuca