04 March 2005

Poças! Preto!

Não, não é um Post dedicado à família do Edy ou do Diogo, é mesmo um palavrão frustrado (sim, porque no fundo esta "interjeição" que "para certas e determinadas pessoas" é apelido, não passa de um palavrão wanna be, tal como "Caraças!", "Apre!", "Chiça!", "Droga!", "Raios!", "Bolas!" e outros que tais).
E também não é um Post racista, sectário ou xenófobo. (o "Preto!" eu explico mais à frente*)
A primeira exclamação, que passo desde já a explicar --> deve-se ao facto de ter passado tanto tempo sem que pudesse arranjar dois minutecos para escrever qualquer coisa...!

Esta semana acabou por não ser mais calma que a anterior, mas a diferença foi que nesta não me queixei hihi.

De qualquer forma sempre deu para ir ao cinema, e vi três filmes. Dois já disse quais foram, (Ray e Constantine), e já escrevi também que gostei dos dois, só me esqueci foi de deixar aqui uma curiosidade: aquele vocalista girinho de BUSH... aquele que canta assim:
"Swallowed! followed
Heavy about everything but my love
Swallowed sorrowed
I’m with everyone and yet not
I’m with everyone and yet not
I’m with everyone and yet"

(Tão a ver qual é? )
Esse mesmo, entra no Constantine e é um dos mauzinhos... não é uma curiosidade assim tão interessante, mas pronto... apeteceu-me dizer.... e como esta espelunca virtual é minha... escrevo o que bem me apetece! ;o) ( e além disso, a julgar pelos parcos comentários, poucos me lêem para além de mim mesma, portantx...)

Entretanto, disse eu que tinha visto três filme. É verdade, na Terça-Feira estava assim com uma médjia neurazita e resolvi ir curá-la com o meu melhor antídoto - o cinema.
Então fui ao Nimas ver um filme que tem tanto de Francês como de Bizarro... aliás... quer-me cá parecer que num certo segmento de filmes francófonos (do qual excluo, obviamente, os filmes do Jean-Pierre Jeunet, claro), "bizarro" e "francês" são, na verdade, sinónimos.
Mas claro que gostei! Para variar dava-me para rir nas partes mais perversas, e se conhecem o Nimas, não é um cinema que tenha geralmente muita gente a assistir aos seus filmes, (geralmente pessoas singulares que, tal como eu, gostam de ir ao cinema sozinhas e ficam espalhadas pela sala) principalmente na sessão das 19:30, pelo que, o silêncio é de morte, o que, por sua vez, fez com que tentasse rir baixinho ainda que mesmo assim o tenha feito sempre alto demais.

Ah! o nome do filme: Eros Terapia, ou se preferirem em francês Eros thérapie. :op

Também não cheguei a falar da minha participação no SMART (jogo interessante de cultura geral que decorre no Restaurante "O Pedro" ali para os lados de Linda-a-Velha, Domingos, de quinze em quinze dias).
E como tal, não falei que apesar da falta de confiança que se fazia sentir na minha querida equipa, conseguimos um belo 2º lugar e ainda fazer com que o Leonardo Da Vinci desse umas voltas no túmulo quando chamámos Homem de Vesúvio ao seu célebre e perfeito Homem de Vítruvio... coisas que acontecem. [Ainda hoje me lembrei e não consegui conter as gargalhadas enquanto conduzia a caminho do Staples Office Centre onde fui comprar cola para esferovite... (isté só pormenores interessantes, hein!?)]

Ah! Encomendei (finalmente!) a máquina digital que andava a namorar há meses! Nunca vi um flirt tão platónico... mas finalmente o dia de lhe por as mãos em cima e lhe dar uns amassos valentes está cada vez mais perto "muhahá!" (riso maléfico) :oD

E de resto, andei vai não vai para ir em trabalho para Andorra. À última da hora acabei por não ir eu (temos pena...).
No entanto vou na Segunda-Feira para o Porto, e na Terça para Leiria... não é a mesma coisa, mas sempre mudo de ares! :o)

Hoje, como foi a primeira Sexta-Feira do mês houve Happy Hour. It was nice... as usual...

Ah, é verdade! "E queria aqui dizer faxavore que isto [hoje] aqui, que isto [hoje] aqui... é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Sílvia Preto*, uma salva de palmas, heeeeeeeee!
clap clap clap clap

Amanhã lá estaremos na private party no Santiago Alquimista ;o)

E pronto... vou fazer puzzles para os escuteiros...

À bientôt!

No comments: