09 February 2005

Olh'ó avião!

No feriado fui ver o Aviador e devo dizer que, apesar de ter ouvido algumas opiniões contrárias, eu gostei!
O Leonardo DiCaprio vai ganhar a estatueta dourada com este... faz cá um papelaço...! Eu sempre achei que apesar da fama de 'menininho lindo', o rapaz sabe representar. Desde o What's Eating Gilbert Grape (1993), no qual o 'Leozinho' ainda é um puteco (19 anos?), que fiquei fã das interpretações do jovem... e depois do Catch Me If You Can e do Gangs of New York, quem poderá ainda dizer que é apenas um palmo de cara??

Um palmo de cara não tem concerteza outro dos grandes actores de Holywood que também entra nesta grande película, e que até já foi apelidado de patinho feio de Holywood, Willem Dafoe.

Para além de um excelente realizador, (Martin Scorcese) especialmente na onda das biografias, o Aviador conta ainda com a presença de várias meninas lindas como: Cate Blanchet, Gwen Stephani (yah! a vocals de No Doubt!), Kate Beckinsale, Rufus Wainwright... oops! Este é gajo... bem... mais ou menos. :op

É verdade, o Rufus entra no filme :o) e tem muita presença! Mas quem tem mesmo presença é o belo do Jude, que mais uma vez lá está...

O Howard Hughes teve mesmo uma vida impressionante e era esperto como tudo... mas também louco q.b. (a receita ideal para se ser bem sucedido, não?)

No comments: