01 February 2005

4 those who love 2 watch it

Pois é, movie lovers, a partir de hoje, aqueles mais interessados poderão ter umas idas ao cinema mais cómodas em algumas salas do país.

Foi lançado o King Kard, um cartão que, por 13 euros mensais (pagos por débito bancário), oferece a possibilidade de ver filmes em várias salas de cinema de Lisboa, do Porto, de Coimbra, Santarém e Alcochete.
Para isso basta dirigirmo-nos à bilheteira dos cinemas aderentes (em Lisboa Alvaláxia, Monumental-Saldanha, King, Fonte Nova, Nimas, Ávila), apresentar o cartão e pedir o bilhete para a sessão pretendida (máximo de 2 filmes por dia e as sessões não podem ser sessões seguidas):o(.

A inscrição é 5 euros mais a 1ª prestação.
A primeira prestação é 13 euros entre os dias 1 e 15 de cada mês, 7 euros depois do dia 15 e até dia 23 e 4 euros depois de dia 24 (e aqui pagamos já os 13 da prestação seguinte).

Ora bem... para quem vai regularmente ao cinema... hum... a partir de 3 idas já se está a rentabilizar o cartão... parece-me útil!

2 comments:

Anonymous said...

Sempre tão bem informada, como será isso possível :)
Para ser franco já gostei mais de ir ao cinema do que hoje em dia. Os filmes estão a ficar bastante longos e eu sou uma criança hiperactiva e não consigo ficar quieto e torna-se bastante desagradável para mim e para quem vai comigo.
Acho que vou comprar em breve é um projector para ligar ao computador e ter o meu cinema pessoal.
Só mais uma coisa, tal como nos comboios há carruagem para fumadores e não fumadores, no cinema deviam haver sessões para comedores de pipocas e não comedores de pipocas. Não há coisa mais nojenta que ouvir alguém a ruminar enquanto se tenta ver o Steven Seagal dar uma sova nos mauzões sem nunca se despentear.
Grande homem e grande penteado.
Finalmente estou de férias. Oh yeah. Vou para casa dormir.

p.s.
Lembrei-me agora de uma história engraçada relacionada com filmes. Antes das últimas eleições nos estados unidos, a televisão cubana transmitiu o ultimo filme do Michael Moore... mas uma versão pirata sacada da net. Se a CDU prometer sacar filmes da net (mesmo que sejam aqueles filmados no cinema) e passar na RTP podem contar desde já com o meu voto. Essa seria uma atitude fortemente politizada que iria permitir diminuir a clivagem de classes que está directamente relacionada com o preço dos bilhetes de cinema... O cinema a quem trabalha.
ehehehe estou mesmo com sono.
Férias
over and out.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.