09 February 2005

Monday @ work

Epah! Já não escrevia há uns dias... o que até pode ser um bom sinal.
Tenho andado ocupada! :o)
Na segunda-feira o dia passou bem, a Oracle esteve quase deserta (a malta decidiu aproveitar a 'ponte') e as pessoas que vieram e que têm filhos, trouxeram-nos.
Estavam os escritórios meio vazios de gente trabalhadora, mas as paredes enchíam-se com uns risos e uns gritos (e também de umas tosses) de algumas crianças.

No Departamento de Marketing ninguém trouxe filhos... até porque somos só 4, 3 das quais solteironas... e a 4ª sei que tem filhas mas já grandes e penso que já independentes. Portanto, tivemos a companhia da Margarida.

A Margarida é a filha de 3 anos de um colega de Sales.
Aparentemente a Margarida é um anjinho, muito dada, dá logo beijinhos à malta toda e salta-nos para o colo, etc...
15 minutos depois já está à vontade para fazer a sua revolução...

Aquele pirralhito pequeno conseguiu pôr o departamento em alvoroço. Quando se foi embora as secretárias estavam todas desarrumadas, cheias de cola e papeis cortados e riscados.
Diverti-me a imprimir desenhos para ela colorir, pu-la a dançar com o pinguim da linux (que é maior que ela) e ensinei-a a pedir todas as coisas dizendo "se faz favor" e terminando com um "obrigada" depois do 'serviço' prestado... é que a Margarida tinha cá um géniozinho de Hitler...!

Na segunda-feira recebi também a primeira correspondência em meu nome! hehehe
Fiquei contente... mas como hoje recebi outra dos mesmos tipos, quer-me parecer que me hão-de escrever bastante todas as semanas... :op

No comments: