17 February 2005

Coisas boas, coisas giras, coisas engraçadas

Coisas Boas
Estou tão contente!
Há dias falei da primeira carta que recebi na Oracle e desde então tenho recebido mais coisas engraçadas. Hoje recebi um CD muito giro que fez com que as minhas colegas se roessem de inveja hihi.
De uma empresa de comunicação chegou-me um CD alusivo ao dia dos namorados. Vinha dentro de um invólucro com pot-pourrit e depois a capinha também é cheia de flores vermelhas e tem um sistema de dobras para encaixar o CD. Depois o CD é transparente e tem uma grande rosa vermelha gravada no centro.
É uma colectânea, um EPzito, chama-se "Never Forget a Great Love" e tem 5 músicas daquelas do baú da avózinha:
When a Man Loves a Woman
Percy Sledge

Stand by Me
Ben E. King

Only You
The Platters

Sweets for my Sweet
Mike Pender's Searchers

Baby Love
The Supremes

Foi mesmo bom receber este mimo... gostei muito!

Coisas Giras
Ontem à noite, os rapazes de Carnaxide lá conseguiram pôr online as fotografias da última sessão do CIP, ficando agora só a faltar as fotos do PaintBall (-> Galeria -> Fotos).
Estão giras, mas no que toca às minhas, entre umas quantas pornográficas e outras com caras de monga, apeteceu-me destacar esta.
Não sei se é do nosso ar de miúdas patetas, se é por outra razão qualquer, gosto muito deta foto da Heléne comigo:

Coisas Engraçadas
E já que estamos a na contagem decrescente para o dia das eleições, não querendo ofender nenhum laranjinha, aproveitava para, em jeito de curiosidade, aqui deixar um pequena sugestão para o vosso Sábado (depois de amanhã, portanto), especialmente para a malta da Margem Sul (onde fica o tal do Bar). (Props!)


Uma delícia... não?

E agora uma anedota gira:
O Santana, para perpetuar a sua passagem pelo governo mandou fazer um selo. Mas, pouco tempo depois deste sair, as pessoas começaram a reclamar porque não dava para colar devidamente nas cartas...

Por esta razão, muito preocupado, Santana constituíu de imediato uma comissão de inquérito para averiguar causas.

Depois de alguma análise, a comissão destacada concluiu que o problema tinha a ver com o facto de as pessoas meterem cuspo na cara do Santana ao invés de o pôr nas costas do selo... hihi

Spit on you mudafucka!

Tou muito Riot hoje ;o)

No comments: