23 February 2005

Dos cabelos aos rabos...

Pois é amiguinhos, [:o)]

A vida anda numa roda viva. Esta semana parece que nunca mais acaba... já ando com os cabelos em pé [ ~:oP ]
No trabalho é preparar eventos de Golf, eventos da Neve [ 8o) ], eventos no Porto, em Leiria, em Évora, em Lisboa... nos escuteiros [ :o)< ]ele é veladas de armas, ele é promessas, ele é peça da festa das promessas, ele é apresentação da festa das promessas, e outras coisas mais que agora nem me lembro... Não está fácil, mas é assim que eu gosto. [ ;o) ]Podemos queixar-nos de falta de tempo e por termos muito trabalho... mas são estes factores (sem grandes excessos) que nos fazem sentir mais vivos. [ :oD ] Queria deixar um beijinho à Rita Freitas que fez anos ontem. [ :o) ] Tive oportunidade de lho dar pessoalmente, mas aqui fica outro, ainda que em atraso, de PARABÉNS!!! [ :oD ]

E vou aproveitar para adiantar umas coisinhas.

Deixo-vos só com uma coisa interessantíssima que recebi agora no email e que pode ser de grande uso. [ :o) ]
Já todos conhecemos os smileys e sabemos como estas criaturinhas nos ajudam a expressar emoções através das teclas, tipo:
:o) = estou contente, sorrio (e tenho nariz não sou como o outro desgraçado [ :) ])
;o) = estou a piscar-te o olho
:o( = estou triste (mas tenho nariz)
:op = estou a deitar a língua de fora, fiz alguma malandrice (e tenho nariz)
:o = não sei bem o que dizer (e tenho nariz!)
:o\ = estou assim a modos que meio triste (mas ao menos tenho nariz)
:'o( = Estou a chorar
:oD = Estou a rir muito, mesmo a gargalhar já (e tenho nariz! yuuuu-uuh!)

E por aí adiante!
Agora temos também uma forma de representar rabos, e há kilos deles! Ora vejam:


(__!__) rabo perfeito

!__!__! rabo quadrado

(::!::) rabo com celulite

(__@__) rabo de quem fez sexo anal-virtual

(__$__) rabo de prostituta de luxo

(__*__) rabo de quem está com frio

(__.__) rabo de quem está com muito medo

(__?__) rabo de quem não sabe o que vem pela frente ou melhor, por trás

( __o__) rabo pouco usado

(__O__) rabo bastante usado

(__+__) rabo de crente

(_____________0____________) rabo da Margarida Martins

(__8__) rabo de quem fez sexo anal com dupla penetração recente

(__!.!__) rabo com nádegas afastadas para exame próstata

(__!o!__) rabo com nádegas afastadas após exame próstata

(__!O!__) rabo com nádegas afastadas após endoscopia

(__;__) rabo com falha de limpeza após uso

(__-__) rabo de japonesa

(__V__) rabo de biquini

(__Y__) rabo de fio dental

(((__)(__))) rabo mole

(__x__) rabo de esposa

E chega... Espero que tenham gostado (aqueles que ainda não conheciam)
Sei que vai ser muuuuuito útil. [ ;o) ]

Beijos

1 comment:

Anonymous said...

(tive de abrir outra janela para poder comentar os rabos como deve ser...)

adorei os 'teus' rabos, especialmente o rabo de crente, o rabo da Margarida Martins e claro, o rabo de fio dental, ehehe

aparte estas coisas todas, concordo contigo em relação ao facto a actividade e a acção nos fazerem sentir vivos. afinal, como dizia não sei quem, parar é morrer... :)

Asta

P