28 September 2004

Vimeca

E pronto! O Saxo já tem um vidro novo. Foi carote... pelo menos para mim, mas era necessário! A Leila lá foi comigo à Carglass e fez-me companhia durante toda a manhã. É uma querida!
Entretanto andei de autocarro.
Já não andava de autocarro há algum tempo.
Foi giro andar de autocarro.
A barulheira.
Os vidros gordurentos do pessoal encostar o cabeção ou mesmo a testa cheia de acne (hehehe!).
Ver os outros carros de cima para baixo.
O cheiro a pessoas...
A sensação de aflição quando alguém vem a correr para conseguir chegar à paragem antes do autocarro arrancar... e o suspiro de alívio quando finalmente lá consegue entrar com um sorriso, mesmo a deitar os bofes de fora...
As idas para a escola e até mesmo para a faculdade.
As paixonetas...
Os encontros ocasionais.
As conversas de autocarro.
Os livros que me safavam sempre que não me apetecia conversar.
As revisões na matéria antes dos testes e exames...
Adormecer e ser carinhosamente chamada pelo condutor no fim do percurso: "OH MENINA!"
Olhar para a frente e ver as cabecinhas todas a ondular conforme a irregularidade do pavimento.
Os maluquinhos que insistiam sempre em virem meter-se comigo, tentando simplesmente tocar-me ou dizendo coisas simpáticas como: "Diga-me boa noite!!" ou "O meu pai é o Pinto da Costa!"...
Oh well... sou uma nostálgica invertebrada...
Inveterada, digo!

No comments: