16 September 2004

Promessas...

Hoje fiz uma promessa: se for admitida no sítio onde tenho ido fazer entrevistas, pago a multa de estacionamento que hoje tive...
Pela primeira vez o meu carrinho teve "vestido" um daqueles gingarelhos amarelos que bloqueiam as rodas.
Não podia acreditar quando vi o meu azulinho... e o mais estúpido é que eu até tentei pôr moeda mas o parquimetro não estava a funcionar!! Grrrrr!!
Enfim... lá tive que ficar a "aguardar junto ao veículo" enquanto os senhores filhos da....Emel não vinham. Entretanto uma senhora já entradota veio fazer-me companhia e dizer mal do governo e do estado do país... acrescentou ainda que quando viviamos numa ditadura as coisas não eram esta bandalheira! hehe, era amorosa a senhora... tinha ido fazer um electrocardiograma, mas por sorte despachou-se cedo e o carro dela não lhe apareceu "vestido" de amarelo.
Lá chegaram os senhores da Emel e a senhora refilou mais que eu! Mas de nada valeu, lá tive que pagar 30 Euros sob protesto... mas quanto ao restante valor da multa... estamos conversados!
Amanhã à noite logo sei se a pago ou não... (se tudo corresse bem, até não me importava de a pagar... ai o suspense dá cabo de mim!)

2 comments:

Anonymous said...

espero bem que pagues a multa.
devias ter explicado à senhora que tal como há 30 anos hoje ainda vivemos num ditadura... só que temos melhores acessores de imagem.
filipe o pequeno-burguês

Anonymous said...

Boa Sorte...

Mas já sabes... se não entrares podes vir trabalhar para minha casa, eu pago para estares ao pé de mim, já que não te vejo nunca...
:P

Beijinhos

Ódeiute