22 September 2004

Ontem à noite

fui ao cinema.
Há já algum tempo que não ia ao cinema sozinha.
O cinema está caro... ainda me lembro de pagar 300 e tal paus por uma sessão... agora é mais do triplo! E eu não sou assim tão velha! Mas prontx. Não vou falar sobre isso.
Fui ver o The Terminal - ou em português, Terminal de Aeroporto - com o Tom Hanks e a Catherine Zeta-Jones.
Gostei muito!
Realmente o Spielberg é um realizador muito ecléctico...
E eu...
... Eu cá continuo uma palerma por filmes a dar para a lamechice... o que fazer??
Este (o filme) além de lamechas é divertido e o Tom Hanks vai muito bem. Ou então estava no 'mood' certo para o filme, não sei! Mas que caiu bem, caiu!
Em suma, foi uma soirée bem passada, apesar de ter estado "sozinha".
Gosto mesmo de ir ao cinema.
Talvez hoje vá ver outro filme!
;o)


1 comment:

Anonymous said...

À sessão das sete ou à da meia noite, espero, porque pelo meio...