26 September 2004

Fim de semana

Assim muito rápido...
(re)Começaram os escuteiros! Weee!!
De sexta para sábado assaltaram-me o carro :o(
Felizmente consegui recuperar a maior parte das coisas... mas tenho pena dos meus cd's :o( e do vidro do meu popó... (um obrigada à Patchitcha pelo albergue do Saxo desde ontem até amanhã na sua garagem em Linda-à-Velha).
Hoje sessão prévia do CIP (Curso de Iniciação Pedagógica). Correu bem. Sou da Patrulha Maçarico. O João Rego é da Morcego e a Vera da Urso. :o)
O almoço foi na Estação Agronómica de Oeiras (lá voltei a ver os estilhaços do meu vidrinho, sniff) e foi espetadas mas eu fui preparada com comidinha da minha... soube mesmo bem.
Há uma senhora do CIP que (habitualmente) também não come carne (acho que come peixe). Em situações "sociais" come.... mas fiquei contente na mesma. Eu cá continuo a preferir levar a minha comidinha.
Há festa em Queijas. 3 tipos de carrosseis e ainda carrinhos de choque; farturas, venda de tralhas, leilões, bandas do bailarico, foguetes e barulho até às tantas. É a festa de São Miguel. Eu estou doente por isso vou para a cama. Tenho dores de cabeça lancinantes... (este écran brilhante também não ajuda... :op), dores de garganta, uma ponta de febre e por isso lábios todos rebentados, ranhoca e muito atchiiim!!
Hoje vi um gatinho atropelado na estrada... fiquei mesmo mesmo triste. :o(
Foi um fim de semana sui generis! :op
Ahh! O festival Indielisboa já começou há dois dias... deve ter coisas giras. É de aproveitar!

No comments: