29 September 2004

A Vila

Hoje fui ao cinema ver A VILA.
Gostei muito!
É... deve dar para reparar que gosto sempre dos filmes... acho que só vou mesmo ver o que sei que vou gostar... ou então satisfaço-me facilmente e tiro sempre alguma coisa positiva das minhas idas ao cinema... daí que acabe sempre por gostar de ir...
O elenco... bem, para começar gosto muito do Joaquin Phoenix... acho que é porque ele é vegan ;o) ... adorei ver a grande estreia da Bryce Dallas Howard que é a que faz de cegueta e gosto do ar de monguinho do Adrien Brody... e não me vou estender a falar dos outros porque achei que estiveram todos bem... até o próprio M. Night Shyamalan no reflexo do armário dos medicamentos...! Pensava que passava despercebido o sacaninha. O pessoal já sabe que ele gosta de aparecer em todos os seus filmes e desta vez não foi excepção.
Em suma... gostei muito do filme e do seu inevitável e unexpected plot twist. :o)




1 comment:

rmacapobre said...

j'aime ce film aussi. belief is a matter of perspective which makes what we know of "reality" (our reality with one or several gods and such things) suspect. n'est ce pas? qu'est-ce que vous pensez?