21 September 2004

Good things come...

... to those who wait. Não é o que dizem?
Pois é... andei aí uns dias mais tristinha por não ter conseguido aquele emprego... no entanto já me convenci que estou guardada para algo ainda melhor e cativante...

E mudando de assunto! Os escuteiros estão quase a começar. Já tenho saudades dos pimpolhos. Este ano lá vai mais uma catrefada deles para os exploradores. Não param de crescer os meus meninos... sniff...
Mas outros virão! Não é? Fresquinhos e tenrinhos!
E dos "grandes" também vamos ter umas saídas, mas por outro lado vamos ter outras entradas! E certamente ficará tudo bem equilibrado. :o)
Já andei de volta de algumas papeladas da minha responsabilidade... relatórios e coisas do género. Está tudo encaminhado. Até gostava de compilar umas coisas para distribuir pelos pais na reunião de pais...
Este ano estou com vontade de fazer coisas novas e coisas boas... acho que vai tudo correr bem!

Bom... não tenho grande coisa para aqui contar... vou ver se faço outra coisa qualquer! :o)
beijinhos

No comments: