28 September 2007

PaLabéns Club L!

O Club L, o ginásio lá do Lagoons Park, faz um ano esta semana.
É um ginásio muito simpático. Nunca pensei vir a gostar tanto de lá andar.

Hoje pergunto-me porque não me tornei sócia mais cedo... mas enfim, o que interessa é que por lá ando... E GOXTO!

Dos meses em que o frequentei a única queixa que tenho é bastante recente e pequena. E vem com histórinha parva para contar e tudo! Vamo'lá:

Num dos dias desta semana, em virtude do cacifo que usei para pôr a tralha não estar a fechar bem e com preguiça/pressa de estar a mudar de cacifo, deixei o cadeado só assim, a modos que "pendurado"... a "fingir" que trancava.
Resultado: como eu sabia que aquilo abria sem tirar o cadeado, acabei por o esquecer por lá... Ai... o cadeado que me tem acompanhado desde o Holmes... chuiff...
Fiquei lixada, detesto esquecer-me das coisas... além de que aquela porcaria ainda são uns 10 euros... e só de pensar que iam enfiar-lhe aquele alicate gigantesco que usámos para arrombar o cacifo da Tarola quando ela se esqueceu da chave do cadeado dela dentro do cacifo... (ehehe labrega)
Resolvi telefonar para lá quando chegasse a casa:

- Club L, boa tarde, fala a Mafalda.
- Olá Mafalda, sou sócia aí do Clube e hoje fui treinar na hora de almoço. Como o cacifo que usei não estava a fechar bem... acabei por esquecer o cadeado pendurado na porta...
- Muito bem, qual é o seu nome?
- Ana Afonso
- Ana Isabel Ferreira Afonso?
- Sim.
- E qual era o número do cacifo que usou?
- Não me recordo do número... era no último corredor do lado esquerdo, o duzentos e tal...
- E qual é o código do cadeado?
- ... [silêncio]
- ... o código?
- ... reh... [silêncio] ... é o 666... rhehe...

Quem me manda a mim ser uma satânica envergonhada...?? :op
Ai... eu mi dêtéssto... :oD


Muitos PaLabéns ao Club L
São de facto uma dLeam team!

1 comment:

Gonças said...

muahahahahahahahahahhhahahahahahah

Posso dar uma ideia? da próxima fica com o código 999. Quase ninguém consegue ver uma satânica a fazer o pino!! ;o)